x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

Usuário
    Entrada
    31/01/2009
    Agradecimento: 1

Usuário
    Entrada
    31/01/2009

Pessoal,

Tenho vasculhado a internet e não encontro somente as matrizes do curvador de tubos.

Alguém já achou para vender somente as matrizes?

Abraço a todos!

Usuário Avatar de fogoncalves
    Entrada
    30/12/2006
    Local
    Sobradinho/DF
    Citação Postado originalmente por Fabio.LS Ver Post
    Pessoal,

Tenho vasculhado a internet e não encontro somente as matrizes do curvador de tubos.

Abraço a todos!
    Fabio, eu entrei em contato com a Marcon há um tempo atrás, mas aqui na minha região, o representante que eles me indicaram, não consegui contato.
    Entre no site deles e veja se eles vendem essas matrizes separadamente, o que eu acho que sim, e veja também se eles têm representantes perto de você. Mais abaixo tem uma foto de uma máquina deste fabricante e o endereço na internet.
    Boa sorte e poste aqui o resultado.
    Ainda não fiz a minha, mas não deixei de sonhar com ela. Tem um torno e uma fresa antes de montar a minha. Até acho que farei a minha quando adiquirir essas ferramentas (Torno e a fresa).
    []'s
    Fernando Gonçalves
    CJ5 78 Torresmo
    OHC ORIX MPFI PANDOO/Turbo High Steer - 33" BLOQ 75% HDW 9K

Usuário
    Entrada
    20/10/2010
    Agradecimentos: 0

duvidas

Citação Postado originalmente por fogoncalves Ver Post
    Mais fotos da dobradeira de tubos.
    seria possivel vc me mandar passo a passo como montar a curvadora de tubo , vi as fotos e gostei, só que pra montar eu acho que precisa de uma medida certa se possivel :;valeu

Usuário Avatar de fogoncalves
    Entrada
    30/12/2006
    Local
    Sobradinho/DF

Projeto da Máquina de dobrar tubos.

Citação Postado originalmente por sergio botelho Ver Post
    seria possivel vc me mandar passo a passo como montar a curvadora de tubo , vi as fotos e gostei, só que pra montar eu acho que precisa de uma medida certa se possivel :;valeu
    Sérgio, infelizmente essas fotos eu consegui num site norte americano sobre gaiolas... Isso faz um tempão(17-10-2007 15:34)! Já tentei achá-lo novamente, mas não consegui. Mas pelas fotos, se vc observar, tem algumas medidas. claro que não são todas as medidas... Infelizmente. Mas creio que a criatividade e com o macaco hidráulico nas mãos, as medidas começam a surgir. Isso de acordo com a necessidade de cada um. Eu ainda não a construí, pois estou fazendo uma faculdade de engenharia mecatrônica e somado às 08:hs de trabalho do dia, não me sobra muito tempo pra tocar meus projetinhos. Este, por exemplo, ficará pra depois de minha formatura...
    Abraço e boa sorte no seu projeto e desculpe por não poder ajudar mais.
    Fernando.

Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG

Talking

Eai galera, estou com uma duvida estou montando minha gaiola e gostaria de saber se alguém sabe com devo fazer o escapamento, se saida 4x1, é melhor se realmente chega a aumentar a potencia do motor, (estou montando com motor 1500 a ar VW), e se alguém ja tem algum projeto.

Valeu até mais.
    Go Vegetarian

Usuário
    Entrada
    29/09/2007
    ola a todos tenho uma pequena empresa em mairipora-sp e agora fabrico e vendo dispositovo para fazer encaixe boca de lobo em tubo
    e uma ferramenta extremamente robusta para ver mais so acessar meu site dispositivo para fazer encaixe boca de lobo em tubo :: Projetos qualquer duvida podem vir testar a ferramenta ela faz encaixe com serra copo de 3/4 a 3'' tubos de parede fina e parede grossa
    011-4486-5679 ou 011-8171-6432
    valeu a todos e obrigado
    at, uillians

Usuário Avatar de Patrick.dz
    Entrada
    24/11/2011
    Local
    rosário do sul/RS

Parabéns

Projetos E Ferramentas-pa-de-ouro.jpg

prêmio concedido ao nobre colega
    -em Construção- brasília baja licenciada
    -em sonho- Pajero tr4 4x4 ou Defender 110

Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Citação Postado originalmente por Fabio.LS Ver Post
    Pessoal,

Abraço a todos!

Olá fabio, Encontrei no mercado livre, lá esta com o nome de atuadores, mas é a mesma coisa!
    Achei o preço razoavel, tem varias bitolas, e dá pra adaptar em um macaco hidraulico esses de levantar o carro, to pensando em comprar.... Abraçooo
    Gaiola chassis tubular + Motor central e caixa do Monza 2.0 com Mc Pherson na traseira + Suspensão dianteira do gol quadrado (EM CONSTRUÇÃO)

Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Gaiola chassis tubular + Motor central e caixa do Monza 2.0 com Mc Pherson na traseira + Suspensão dianteira do gol quadrado (EM CONSTRUÇÃO)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem