x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/05/2007
    Agradecimentos: 0

Ferramentas

Pessoal,
    Muito interessante este tópico.
    Quanto a curvadora de tubo não creio ser vantagem construir inclusive já adquiri projetos de um das fotos que estão nas mensagens.
    No ML tem curvadoras prontas por uns R$ 560,00. Não estou querendo fazer propaganda para ninguém mas segue o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64084577-_JM .
    Somente o macaco hidraúlico já está uns R$ 200,00 e se tiver que mandar usinar e tornear as peças talvez já vai passar do valor da máquina pronta.

Usuário Avatar de fogoncalves
    Entrada
    30/12/2006
    Local
    Sobradinho/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Peterson Santiago Ver Post
    Pessoal,
    Muito interessante este tópico.
    Quanto a curvadora de tubo não creio ser vantagem construir inclusive já adquiri projetos de um das fotos que estão nas mensagens.
    No ML tem curvadoras prontas por uns R$ 560,00. Não estou querendo fazer propaganda para ninguém mas segue o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64084577-_JM .
    Somente o macaco hidraúlico já está uns R$ 200,00 e se tiver que mandar usinar e tornear as peças talvez já vai passar do valor da máquina pronta.
    Valeu Peterson!
    O preço tá muito interessante! Mas no meu caso, eu tenho várias ferramentas hidráulicas e algumas com o uso muito específico (expansor hidráulico), que eu gostaria de otimizar sua utilidade.
    Aqui na minha região, torneiros mecânicos cobram muito caro pelos serviços. Este foi um dos motivos pelo qual me motivaram de criar este tópico. Com certeza, com a ajuda de todos, poderemos solucionar muitos problemas que esbarramos na hora de inventarmos nossas ferramentas e tocar nossos projetos.
    Uma coisa que eu também levo em consideração é a questão monetária. R$ 560,00 não é o fim do mundo, mas comprar o material aos poucos, facilita muito no meu caso.
    Como eu mesmo coloquei uma resposta indicando um fabricante, eu tenho certeza que este preço que vc indicou é muito mais barato do que esta que eu postei. Isso é a mágica disso aqui. Alguns terão opção fazer a sua e outros poderão comprá-la prontinha! Isso é muito legal! Te informação e ajuda dos amigos e companheiros de hobby(ou melhor dizendo, atividade).
    Bom, mas eu gostaria mais uma vez de agradecer a informação! Só assim poderemos decidir o que mais se encaixa no perfil de cada um!

[]'s
    Fernando Gonçalves
    CJ5 78 Torresmo
    OHC ORIX MPFI PANDOO/Turbo High Steer - 33" BLOQ 75% HDW 9K

Usuário
    Entrada
    31/01/2009

Usuário
    Entrada
    31/01/2009

Usuário
    Entrada
    29/09/2007
    ola a todos tenho uma pequena empresa em mairipora-sp e agora fabrico e vendo dispositovo para fazer encaixe boca de lobo em tubo
    e uma ferramenta extremamente robusta para ver mais so acessar meu site dispositivo para fazer encaixe boca de lobo em tubo :: Projetos qualquer duvida podem vir testar a ferramenta ela faz encaixe com serra copo de 3/4 a 3'' tubos de parede fina e parede grossa
    011-4486-5679 ou 011-8171-6432
    valeu a todos e obrigado
    at, uillians

Usuário Avatar de Patrick.dz
    Entrada
    24/11/2011
    Local
    rosário do sul/RS

Parabéns

Projetos E Ferramentas-pa-de-ouro.jpg

prêmio concedido ao nobre colega
    -em Construção- brasília baja licenciada
    -em sonho- Pajero tr4 4x4 ou Defender 110

Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Gaiola chassis tubular + Motor central e caixa do Monza 2.0 com Mc Pherson na traseira + Suspensão dianteira do gol quadrado (EM CONSTRUÇÃO)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem