http://lh4.ggpht.com/_KZJfLEGMMVk/SY...400/PDB__2.JPG
http://lh6.ggpht.com/_KZJfLEGMMVk/SY...s400/PDB_1.JPG
Versão Imprimível
Pessoal,
Tenho vasculhado a internet e não encontro somente as matrizes do curvador de tubos.
Alguém já achou para vender somente as matrizes?
Abraço a todos!
Fabio, eu entrei em contato com a Marcon há um tempo atrás, mas aqui na minha região, o representante que eles me indicaram, não consegui contato.
Entre no site deles e veja se eles vendem essas matrizes separadamente, o que eu acho que sim, e veja também se eles têm representantes perto de você. Mais abaixo tem uma foto de uma máquina deste fabricante e o endereço na internet.
Boa sorte e poste aqui o resultado.
Ainda não fiz a minha, mas não deixei de sonhar com ela. Tem um torno e uma fresa antes de montar a minha. Até acho que farei a minha quando adiquirir essas ferramentas (Torno e a fresa).
[]'s
Sérgio, infelizmente essas fotos eu consegui num site norte americano sobre gaiolas... Isso faz um tempão(17-10-2007 15:34)! Já tentei achá-lo novamente, mas não consegui. Mas pelas fotos, se vc observar, tem algumas medidas. claro que não são todas as medidas... Infelizmente. Mas creio que a criatividade e com o macaco hidráulico nas mãos, as medidas começam a surgir. Isso de acordo com a necessidade de cada um. Eu ainda não a construí, pois estou fazendo uma faculdade de engenharia mecatrônica e somado às 08:hs de trabalho do dia, não me sobra muito tempo pra tocar meus projetinhos. Este, por exemplo, ficará pra depois de minha formatura...
Abraço e boa sorte no seu projeto e desculpe por não poder ajudar mais.
Fernando.
Eai galera, estou com uma duvida estou montando minha gaiola e gostaria de saber se alguém sabe com devo fazer o escapamento, se saida 4x1, é melhor se realmente chega a aumentar a potencia do motor, (estou montando com motor 1500 a ar VW), e se alguém ja tem algum projeto.
Valeu até mais.
ola a todos tenho uma pequena empresa em mairipora-sp e agora fabrico e vendo dispositovo para fazer encaixe boca de lobo em tubo
e uma ferramenta extremamente robusta para ver mais so acessar meu site dispositivo para fazer encaixe boca de lobo em tubo :: Projetos qualquer duvida podem vir testar a ferramenta ela faz encaixe com serra copo de 3/4 a 3'' tubos de parede fina e parede grossa
011-4486-5679 ou 011-8171-6432
valeu a todos e obrigado
at, uillians
Anexo 324062
prêmio concedido ao nobre colega
Esqueci do link...
ai vai : Atuadores 1 1/2 P/ Curvador De Tubo Hidráulico 12 Ton - R$ 64,00 en MercadoLibre