Nilson
Só com os e-mails soicitando esse projeto já dá pra ganhar uma graninha com esse mailing, achoque ficaria mais fácil realmente disponibilizálo na área de dowload
Comprei este projeto num site americano, mandei meus dados para cadastro e eles me enviarão de volta um contrato me responsabilizando pelo documento em PDF com uma senha ligada diretamente a mim, por isso não gostaria de ver isso publicado na NET, como não consegui quebrar a senha scaniei as imagens e digitei o texto novamente, com isso quebrei o vinculo e ficou mais fácil a tradução também, e disponibilizei no fórum, pois vi a dificuldade que assim como eu a grande maioria tem ao construir sua própria gaiola, já enviei este projeto pra pelo menos umas 300 pessoas, a maioria pede por email e não aparece aqui no fórum, minha gaiola ainda esta no papel montei a oficina e pouco depois meu trabalho por aqui também aumentou bastante e ainda nem comecei, se alguém já começou e tem alguma novidade, postem ai.
prezado Nilson
esse seu projeto foi comprado deste site americano abaixo http://www.dunebuggyplans.com/
embora tendo recebido seu projeto estou em dúvida