pesssoal este guincho com ignição realmente funciona?
Versão Imprimível
pesssoal este guincho com ignição realmente funciona?
o motor de arranque aguenta ficar funcionando por muito tempo
Pessoal, comprei uma catraca pra invertar algo também.
Alguém tem vídeo do funcionamento de um guincho montado em casa?
abracos
Olá pessoal,vi que muitos tem duvida sobre o guincho com motor de arranque, Pois olha ta aii as fotos que fiz na minha gaiola, Funciona muiiito bem,é forte ( puchou uma gaiola que estava tracionando para frente, ele puchou para tras....
Fica bom mesmo. :concordo:
E ai Di czuika.
Cara, vc usou um volante, e no volante ligado um pinão que é ligado por uma corrente em uma coroa?
de que carro é este aranque? e essa coroa e este pinão sao de que moto, e de quantos dentes?
Abraços,
Poste mais fotos da adaptação.
de repente em vez de usar um volante, usar mais uma coroa e pinão para reduzir quem sabe, e colocar tudo isso dentro de uma caixa com óleo para lubrificar?
Valeu!
Pensei em usar um motor de biz (que é sem embreagem) e uma redução 1:80 ou até mais... meu problema está em controntrar um motor de biz por um preço bom...
Abracos
bom senhores sobre guincho na minha eu estou estudando a possibilidade de fazer um guincho hidraulico com uma bomba de direção hidrauilica deposito um comando pequeno e um motor hidraulico numa caixa redutora acredito que fique muito forte e possa trabalhar bastante tempo(e para frente e para tras)e fica muito forte e confiavel e compacto ja que minha gaiola não tem muito espaço na frente e não quero fazer alguma coisa muito pesada
mas o problema é o motor hidraulico que é ruim de achar e meio caro
mas se eu não conseguir achar vou fazer usando uma caixa redutora 1:20(que eu tenho)e um motor de partida do palio kadet ou cht
e saindo do volante para a caixa redutora e da caixa redutora uma redução por engrenagens , dai para o rolo mas tem que fazer um sistema para engatar e desengata pois com a caixa redutora,fica pesado para puxar o cabo
eu estava pensando um cano por dentro de outro menor e um pino para travar e ai tira o pino fica livre
Se fosse pra comprar um guincho eletrico, quantas Lbs deveria ter pra puxar uma gaiola num atoleiro?
Abracos