Di_czuika, tens video dele em funcionamento?
abracos
Versão Imprimível
Di_czuika, tens video dele em funcionamento?
abracos
http://www.amazon.com/Superwinch-114...8&s=automotive
guincho para 2000 kg
Exelente guincho Flávio e aí arisca comprar um? ou dois hehehe?
[]s
Estou me armando para comprar um...aqui em Caxias tem uns caras que vão para lá só para buscar coisas...na mala ou em "conteiner"...
4500lbs seria o suficiente?
Estive olhando no Ebay e tem de 6.000lbs
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Super...item3ef8d6f3e5
Abracos
Amigo, se no lugar do motor de arranque eu usar um motor de 35cc e uma redução 30:1?
http://produto.mercadolivre.com.br/M...c-2-tempos-_JM
Será que o motor tem força pra puxar?
Abracos
e ai Flavio. blz?
cara, quanto sai um desses guinchos que os cara trazem la de fora?
qual o valor final deles?
sou de igrejinha.. pertinho de gramado.. de repente gostaria de um desses para por na gaiola.. tenho amigos que poderiam ir ai em caxias pegar..
ve ai pra min, e me d[a um retorno.
Abraços
olha amigo desculpe estar colocando ponto no seu projeto mas acho que voce vai se incomoda com esse troço
primeiro que um motor 2 tempos não é muito confiavel e pode não ser muito pratico opera o bixo
e não consegui ver quantos cv é o motor mas eu acho que tinha que se pelo menos uns 2 ou 3 cv pra toca o quincho e eu acho que não da isso
na minha cabeça ainda ta que eu vou fazer um guincho hidraulico tenho certeza que fica forte pratico compacto e confiavel:parede:
Poise, eu pretendia utilizar um motor de biz, mais está dificil encontrar por um preço legal.
Abracos
motor de biz pra guincho é muito, além de ser pesado e ter que utilzar um tanque, filtro, etc...
É melhor comprar um elétrico...
Os motores elétricos de guinchos no geral têm de 1 a 4 hp, porêm eles funcionam com uma redução bem grande coisa de 100:1 a 250:1
Os tipos mais utilizados para guincho são os elétricos, mas têm tambem os hidráulicos e os mecânicos que funcionam ligados a uma t-case com cardã.
Utilizar um motor a combustão para guincho não vale a pena.
[]s
Para quem não sabe como escolher um guincho:
Compre um guincho com no minimo a capacidade de 1,5 vezes o peso da gaiola.
E preste bastante atenção na capacidade do guincho na última camada.
Para converter lbs em KG: 1 libra é = a 0,453 Kg., portanto o pessoal utiliza como se fosse 0,5, ou seja a capacidade em lbs você considera metade dela que terá a capacidade em kg.
Exemplo:
Se a gaiola pesa 700kg x 1,5 = 1.050 kg capacidade mín. do guincho = cerca de 2100 lbs, qualquer coisa com isso, próx. ou acima disso funciona.[]s
Fag, não vale a pena usar um motorzinho destes no guincho...eu tenho um destes...hehehe foi produzido pela Kawazaki, tem 1 cv a muitos rpm...isso gira a uns 12.000 rpm ou mais...
Vai afogar fácil, ruim de pega e vai precisar de muita redução...o negócio é elétrico ou hidráulico ( para quem tem as peças).
Eu usei o meu motorzinho numa lancha de controle remoto, fica com uma força do demo no álcool ( o motor é "flex", funciona com álcool ou gasolina, taxa de compressão de 11:1) e estou pensando seriamente numa nova versão da lancha..."o motor não pode ficar parado".