heai galera descupa entrar assim pois sou novo aqui mas gostaria de espour um pouco minha ideia!!! estou fazendo um guincho com duas redução uma eh caixa redutora de um portao eletronico e mas uma reduçao que eh a reh da caixa!! foi adptado um motor de arramque ap nao reduzido porque o reduzido tem uma igrenagem de plastico que nao guenta!!! se alguem for fazer um depois posta por ai pra ver se ficou parecido com o meu!!!! abraços
cara faz um com a reduçao do portao eletronico e mais uma ingrenagens dah caixa do fusca! se nao m engano a ingrenagen da reh dah serto no beniquis. adpta um motor de arranque!!
cara faz um com a reduçao do portao eletronico e mais uma ingrenagens dah caixa do fusca! se nao m engano a ingrenagen da reh dah serto no beniquis. adpta um motor de arranque!!
Na minha idéia eu acho que esse guincho manual de alavanca,seria a melhor pedida.Até
Amigo a redução tem que ser violenta para o guincho com motor de partida...... para se ter uma ideia os meus amigos que tem guincho artezanal tem a relação de moto e mais a redução do volante x bendix....e se pudesse reduzir mais seria ainda melhor que as vezes o guincho apaga......
tem uns guincho de 3 mil libras vendendo por ai que eu acho que é menos de 600 pila que no final acaba saindo mais barato e ficando mais leve que um guincho artezanal.....
eu já desisti de fazer um guincho vou comprar um eletrico mais tarde e solda la na frente e pronto...ahahah...mas eu acho que vou presisar de um de 8500 ou 12000 libras que quando a minha interra é pesado pra tira ela...hahaha
esses mecanico não sei bixo que é desacorsoante tira no manual.....mas eles sempre funcionam e não pifam devar e com bastante feijão tiram agente do enrosco....na minha antogamente eu tinha uma catraquinha de caminhão com cabo de aço, já me tirou de varios enroscos, prometeram cortar ela no meio com maçarico que tem marca de batida com ela em quase todas gaiolas daqui...hahaha
Quanto a vedação,enche de silicone e ja era não da mais problema,agora quanto mais forte o guincho melhor.
E quanto o guincho de catraca, bate nos outros isso eu tive o mesmo problema só que o meu não éra só o guincho era todo o parachoque dianteiro,ai vai a foto.