x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 43

Denilson,

meio carinho esse guincho heim...

Esses guinchos de prender carga em caminhão tbm são bastante uteis, tem uma gaiola que tem um desses e o cara disse que tira a gaiola só com ele dos atoleiros, ele costuma andar bastante sozinho e garantiu que esse guincho da conta do recado.

também estou usando um guincho desses de catraca de caminhão. desses uados pra firmar a carga ou pra erguer o estepe por baixo da carroceria. ainda não tive oportunidade de usar.
    mas nos testes preliminares, foi muito bem. como meu veículo é um baja, e não uma gaiola, tive que fazer um quebra mato pra apoiar o guincho, preso na capa do feixe de molas e no lugar onde vai preso o suporte do parachoque. só uma dica... como pra usar ele tem que ficar ali do lado pra mexer a alavanca, e sempre existe o risco do cabo arrebentar, acredito que seja mais seguro (ou menos arriscado) usar fita, que é o que eu tô fazendo. assim que usar ele num lugar realmente necessário (e não como teste ) digo como foi.
    abraços!

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por agropoks Ver Post
    também estou usando um guincho desses de catraca de caminhão. desses uados pra firmar a carga ou pra erguer o estepe por baixo da carroceria. ainda não tive oportunidade de usar.
    mas nos testes preliminares, foi muito bem. como meu veículo é um baja, e não uma gaiola, tive que fazer um quebra mato pra apoiar o guincho, preso na capa do feixe de molas e no lugar onde vai preso o suporte do parachoque. só uma dica... como pra usar ele tem que ficar ali do lado pra mexer a alavanca, e sempre existe o risco do cabo arrebentar, acredito que seja mais seguro (ou menos arriscado) usar fita, que é o que eu tô fazendo. assim que usar ele num lugar realmente necessário (e não como teste ) digo como foi.
    abraços!

ai Agropoks,
    comprei uma catraca dessas paguei 52 reais no centro do eixo tem um rasgo onde é posivel prender a fita, a fita para 3 toneladas custou 21 reais (9 metros)....
    agora so falta instalar a catraca e testar....
    Valeu...
    Denilson Maçaneiro

depois vc conta pra gente como é que ficou. e se posivel, manda foto do modelo e de como fez pra prender na gaiola! acho que é de interesse pra um monte de gente as soluções pra prender o guincho na frente da gaiola. como disse, no meu tive que fazer um quebra mato pra poder prender, e prendi no quebra mato com parafuso. o zoega, aqui do forum, soldou o dele na estrutura da gaiola. mostra pra gente a sua solução!

Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    depois vc conta pra gente como é que ficou. e se posivel, manda foto do modelo e de como fez pra prender na gaiola! acho que é de interesse pra um monte de gente as soluções pra prender o guincho na frente da gaiola. como disse, no meu tive que fazer um quebra mato pra poder prender, e prendi no quebra mato com parafuso. o zoega, aqui do forum, soldou o dele na estrutura da gaiola. mostra pra gente a sua solução!

pode deixar qndo estiver pronto coloco fotos....

continuando no assunto de guincho, já ouvi muitos falarem (nunca presenciei) que os macacos HI-LIFT não são santos mas tb fazem muitos milagres..... hehehe
    alguém já teve a oportunidade de ver um macaco destes em ação?
    Denilson Maçaneiro

Achei Aki Uma Foto Do Quebra-mato Com O Guincho Preso Na Frente. Como Disse Várias Vzs, Esses Fusca Aí Vai Ser Um Baja, E Não Uma Gaiola. E Ainda Está Em Transformação! Beeem Devagarinho... Mas O Guincho é Fundamental!
    Abraços!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Guincho para gaiola-img_3597-2.jpg  

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    o melhor p/ gaiola é mesmo o trec trec

Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    o melhor p/ gaiola é mesmo o trec trec

Edwint o que seria o trec trec?
    o trec trec é o barrulho da catraca?
    Denilson Maçaneiro

denilson: esta cinta tem um nome específico, em que tipo de loja devo procurar? to pensando em trocar meu cabo (que ja ta enferrujando) por cinta.

Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por ed_flk Ver Post
    denilson: esta cinta tem um nome específico, em que tipo de loja devo procurar? to pensando em trocar meu cabo (que ja ta enferrujando) por cinta.
    Ed vc deve procurar em lojas que vendem assessorios para caminhão, lá eles tem fitas, cabos de aço, uma variedade de catracas....
    Vc pede fita de poliester, que é usada para prender a carga sobre o caminhão, eles irão te mostrar alguns modelos...
    Denilson Maçaneiro

Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC

e ai Agropoks esta de devendo as fotos da instalação da catraca ai está, demorou mas coloquei...

Peguei uma chapa de +- 5mm em L, soldei a catraca em cima, coloquei um apoio pra engatar gancho ou amarrar corda e prendi tudo na galhada da suspensão, pelos 4 parafusos como vc pode ver nas fotos....

valeu...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Guincho para gaiola-24-11-07_1544.jpg   Guincho para gaiola-24-11-07_1546.jpg   Guincho para gaiola-24-11-07_1548.jpg  
    Denilson Maçaneiro

e ai denilson jah teve a oportunidade de testar a catraca?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73