Cara, tu ta usando uma boa parte de peças da suspençao de automoveis ou é impressao minha?
Só pelo começo da construçao da gaiola (aparte trazeira ai) se ve que vai ficar muito lindo o desenho!
Esse motor ai deve ser o cao chupando manga >D
Abraço!
A maioria das peças são de carro, mais resistência, cubo de roda de Gol, rolamento de roda de Gol, pivô de Chevete, terminais de direção de Fusca, setor de Fusca, coluna de dirção de Gol, estragou alguma coisa é só ir na loja e comprar outra.
E o motor foi comprado no leilão do Cabíca...Caxias do Sul...hehehhheh
E daí Flavio como é que tá blz..... tem um cara perguntando se o motor de agrale 30.0 é bom pro kart...é o marcofds...eu vi aquele teu projeto andando ali na Gethal tava tinindo....valeu...abraço
E aí Agadirs, tudo BLZ por aqui...Aquele Kart cross está com o Marchioro ( do Opala), ele ficou de dar um trato no motor, eu também ouvi falar que tava andando bem...
Eu conheço o Marco...ele é da minha terra....
Me tira umas dúvias, quais pneus, aros, freios e cx de direção você tá usando nessa gaiolinha??
Abração.
Os pneus são da Maggion ( não é mais fabricado este modelo), aros de chapa comprados no Mercado Livre e a caixa de direção de Fusca ( não é melhor para o caso).
O chassis é um chapão com 2,65 mm de espessura...tenho um outro com mais de 13 anos de uso e nunca quebrou...este é um projeto antigo e se eu fosse fazer hoje seria diferente, com as balanças mais compridas.
O chassi é todo aquele perfil também ?
Deve ser reforçado pracarvalho !!!
E eu imagineiei um sarachú ou aquelas ponteiras nacionais que também são ótimas , chiq .