e ae pessoal a gaiola ficou muito boa pra anda e tb anulou aquele efeito na suspenção da komby ..................a agora a gaiola vai desenhando o terreno.................e obrigado pelas idéias;;;;.......falow
Versão Imprimível
e ae pessoal a gaiola ficou muito boa pra anda e tb anulou aquele efeito na suspenção da komby ..................a agora a gaiola vai desenhando o terreno.................e obrigado pelas idéias;;;;.......falow
sua gaiola ficou muito boa.Só queria seber de uma coisa, essa suspeção de gol tem um bom curso ou bate muito quando vc pula um barranco ou coisa assim?
mas vc tá de parabéns, ficou muito bonita
ps: e esse guincho entranho? como q funciona? se puder manda uma foto
valeu
estava eu depois de muito tempo, passando pelo forum e resouvi parar por aqui de novo!!!!!....E aí fc como vai? se tá com tempo né nego!!!! eu ainda nem terminei caixa para desengatar a tração....quanto mais pintar a minha....tá encostada e desmontada, estou maxendo aos poucos....isso por que tenho torno e muito mais aqui na minha oficina....mas tenho de dar preferencia aos crientes....então o processo é lento.....
gostei das pontas!!! que cora e pinhão está usando????Um abraço!!!
Gostei dessa idéia, tem como abrir um tópico e mostrar seu projeto?
Estou montando um baja, e por enquanto a idéia é um amortecedor e mola traseiros de gol quadrado na dianteira, daí remover o feixe original ou não vai depender do resultado. Obrigado pela colaboração!
Quílvio
Estou com meu baja desmontado a ponto de fazer esta adaptação, achei muito interessante a ideia de sair do secundario da caixa traseiro e chegar no primario da dianteira, pode-se ter 4x4 quando quiser, o que eu acho o maximo. Igual se vc puder passar alguma foto de como vc fez esta alteração eu ficaria muito grato. e quanto a sup. dianteira e traseira, manteve a do fusca mesmo ou adaptou bandeijas e molas espirais?
um abraço
Eduardo
queria saber eh sobre essa adaptacao de balanca de corcel com rolamento e cubo de gol, se pudessem me mostrar as fotos ficaria muito agradecido, abracos
Cade as fotos hehe :-D
Agora em 2011 de volta......................
fc racing, Blz ?
Eu uso caixa do passat e redução com cruzeta e vo mudar as redução na torre, Mas...
o pivo do gol não é muito fraco ? Já quebrou algum já ?
Muitos me disseram que não vai guentar o pivo...
Pensei tbm em colocar a torre do monza pq o pivo é mais forte...
Ola Uma Boa noite a todos!!!
Sou novo no 4x4 brasil. estou construindo uma gaiola. To usando chassi de brasilia 1600 a ar. A estrutura esta quase pronta preciso de dicas para fazer ela 4x4) se possuivel usando a caixa original na trazeirae um diferencial ou ate outra caixa na dianteira e suspensão. Li muitas coisas a respeito o povo aqui é inspirado tem varias ideias!!!
pOR FAVOR SE ALGUEM TIVER UMA IDEIA MEIA QUE PRONTA COM FOTOS ME ENVIEM AS FOTOS E APLICAÇOES!!
Bem criativa esta gaiola,,,,,estilo proprio
usa 2 caixas de konby e no forum diz tudo como foi feita a minha barbada..