x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 49

Hybrid View

ja tive caixa de combi a diesel qd fiz minha primeira gaiola, dica, pega uma caixa de fusca bem curta, ja que vc tem a carcaça e monte ela
    vai fica bem forte.
    Cj 3a . parte final da reforma.

consegui barato em eduardo, pois aqui na minha regiao só as duas reducoes ele cobram 500,600. boa sorte ai

Usuário Avatar de lucas_moller
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Tramandai/RS
    Agradecimentos: 0
    ola
    Gostaria de saber oq os amigos recomendam para reduzir o maximo. Usara reduçao da kombi o qal caixa, oq poso mudar ainda mais pra reduzir?

abç

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por lucas_moller Ver Post
    ola
    Gostaria de saber oq os amigos recomendam para reduzir o maximo. Usara reduçao da kombi o qal caixa, oq poso mudar ainda mais pra o reduzir?

abç
    Olá, aí vc teria que usar o conjunto da Kombi mesmo, 7x36 mais as reduções e não economizar no óleo, API-GL5 mais Bhardall GA...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Não sei se aq é o lugar certo ....mas eu to arrependido te ter colocado motor ap na minha gaiola...eu comprei um motor 1.8 e o cambio da comb diesel ; mandei abrir o cambio revisei ele inteiro ..coloquei na gaiola ...na segunda vez q eu fui andar com ela ja quebro as planetaria.. e ñ patinou muito ja estourou as 2 planetarias pequenas... com o motor 1600 do fusca eu andei 1 ano e ñ quebrou nada ...ehehheto desanimado oq sera q eu devo fazer...me da uma luz ai pessoal...

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    faz um blocante de rosca 80% que nunca mais quebra!!!
    Don´t worry be happy

Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    Eu ñ sei oq eu fasso mas tenho q esperimentar fazer isso então porque ficar quebrado cada 2 vezes q eu andar ai eu vou por o motor a ar devouta....

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP

Caixa satelite do bx....

Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    Voce sabe se a caixa satelite do gol bx é igual a do AP ?

Ainda não tive a oportunidade de ver um cambio do AP por dentro.... e se conversa com mecanico eles não dão atenção .....

Boa semana !

Rogério
    Um sonho ...... todas pessoas façam o bem sem reparar a quem ..........

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    Voce sabe se a caixa satelite do gol bx é igual a do AP ?

Ainda não tive a oportunidade de ver um cambio do AP por dentro.... e se conversa com mecanico eles não dão atenção .....

Boa semana !

Rogério
    Amigo acho que só comparando as duas mesmo, dificilmente alguem tenha trocado uma pela outra para saber.....

uma vez eu tava comparando as planetarias e pareciam ser iguais da kombi, mas não tenho muita certeza

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Amigo acho que só comparando as duas mesmo, dificilmente alguem tenha trocado uma pela outra para saber.....

uma vez eu tava comparando as planetarias e pareciam ser iguais da kombi, mas não tenho muita certeza

valew
    Boa noite.... eu comprei uma caixa satelite ja com esse bloqueio de 4 planetarias...de carro de arrancadão...agora só falta ver se é igual eheheheh....

Usuário
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    Campo tgrande/
    Citação Postado originalmente por loyde Ver Post
    Não sei se aq é o lugar certo ....mas eu to arrependido te ter colocado motor ap na minha gaiola...eu comprei um motor 1.8 e o cambio da comb diesel ; mandei abrir o cambio revisei ele inteiro ..coloquei na gaiola ...na segunda vez q eu fui andar com ela ja quebro as planetaria.. e ñ patinou muito ja estourou as 2 planetarias pequenas... com o motor 1600 do fusca eu andei 1 ano e ñ quebrou nada ...ehehheto desanimado oq sera q eu devo fazer...me da uma luz ai pessoal...

Amigo tem coisa errada ai... a minha eh 1.8 injetado e taxado,com roda de camioneta aro 16 e nunca quebrei o cambio..

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por propeople Ver Post
    Amigo tem coisa errada ai... a minha eh 1.8 injetado e taxado,com roda de camioneta aro 16 e nunca quebrei o cambio..
    Amigo da pra fazer aquele bloqueio com 4 planetarias, que ajuda..........

Ou soldar tudo que resolve.......

o tamanho do pneu não influencia muito, mas a agressividade do desenho, um pneu grande all terrain força muito menos que um pneu bem menor, godlokos ou mamute ou de outras marcas super agressivos.......

boa sorte valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem