x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 49

Hybrid View

trocar as planetarias e sentar o pau.. rsrsrs se quebrar denovo ? troca denovo.. rs

[]´s

Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    trocar as planetarias e sentar o pau.. rsrsrs se quebrar denovo ? troca denovo.. rs

[]´s
    Nossa mas ai eu ñ aguento hehehe ...

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Agradecimentos: 0
    eu to usando na minha gaiola caixa do fusca 1300 com as travas trocadas por rosca e um ap 1.8 turbo e ta quentando bem talves a tua quebrou por existir alguma folga nas engrenagens do diferencial. Pega um diferencial bom sem folgas e monta que deve parar!
    Don´t worry be happy

Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    eu to usando na minha gaiola caixa do fusca 1300 com as travas trocadas por rosca e um ap 1.8 turbo e ta quentando bem talves a tua quebrou por existir alguma folga nas engrenagens do diferencial. Pega um diferencial bom sem folgas e monta que deve parar!
    Bom dia....vc usa o blocante de 80:/ com 4 planetaria ou usa normal so com 2......???

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    to usando o diferencial original do 1300 apenas as travas trocaas por rosca de aço pra não dexa escapa o eixo i quenta bem uso com pneus 225/75
    Don´t worry be happy

to usando o diferencial original do 1300 apenas as travas trocaas por rosca de aço pra não dexa escapa o eixo i quenta bem uso com pneus 225/75
    Montei original dinovo e aguentou esse final de semana...assim q quebrar eu ja vou por o bloqueio de 4 satelites...ja comprei e guardei ...eheheh

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    a satelite do fusca eh diferente da do gol bx, a do ap nao sei se eh igual do bx mas as tulipas são as mesmas as engrenagens dentro devem ser tbm iguais se alguem tiver duas ahi pra comparar! Hj quebro minha caixa, abri td na msm hr e adivinhem maledeto torneiro que vez as roscas no lugar das travas, colocou as travas mto pro lado da carcaça dai escapo i mueu as engrenagens do diferencial! má ta td resolvido ja e amanha tem encontro de trilheiros por aki vo lá da um apoio pro motoclube
    Caixa Kombi Diesel-gaiola-002.jpg
    Don´t worry be happy

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    a satelite do fusca eh diferente da do gol bx, a do ap nao sei se eh igual do bx mas as tulipas são as mesmas as engrenagens dentro devem ser tbm iguais se alguem tiver duas ahi pra comparar! Hj quebro minha caixa, abri td na msm hr e adivinhem maledeto torneiro que vez as roscas no lugar das travas, colocou as travas mto pro lado da carcaça dai escapo i mueu as engrenagens do diferencial! má ta td resolvido ja e amanha tem encontro de trilheiros por aki vo lá da um apoio pro motoclube
    Caixa Kombi Diesel-gaiola-002.jpg
    Tive que mexer na caixa satelite, troquei os rolamentos grandes, e agora estou receoso que a coroa ficou longe do pinhao, e quando forçar vai roçar os dentes do pinhao ou coroa...... as planetarias montei apertado da outra vez que quebrou, desta vez abri para trocar a canela e a pastilha virou la dentro, tive que desmontar, as arruelas de encosto estavam quebradas em varios pedaços ..... montei apertado de novo as planetarias, percebi que os dentes estão um pouco mais gastos...

Boa semana !

Rogério
    Um sonho ...... todas pessoas façam o bem sem reparar a quem ..........

ehheheh ja quebro as planetarias dinovo ñ aguenta 2 finais de semana.......agora segunda feira eu vou buscar a caixa com o bloqueio de 4 planetairis pra ver se vai aguentar .....vamos ver no q vai dar

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Citação Postado originalmente por loyde Ver Post
    ehheheh ja quebro as planetarias dinovo ñ aguenta 2 finais de semana.......agora segunda feira eu vou buscar a caixa com o bloqueio de 4 planetairis pra ver se vai aguentar .....vamos ver no q vai dar

Se for possivel posta umas fotos para darmos uma olhada e melhorar nossos conhecimentos.

Boa semana !

Rogério
    Um sonho ...... todas pessoas façam o bem sem reparar a quem ..........

Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    se for possivel posta umas fotos para darmos uma olhada e melhorar nossos conhecimentos.

Boa semana !

Rogério
    eu vou tirar as fotos ai eu posto blz.....mas ja adiantando , as planetarias quebra no meio as duas pequenas....

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    a minha tem uns calços que vai antes dos rolamentos pra poder deixar a coroa bem centralizada com o pinhão feito isso com a relação 8x35 não tem mais quebras
    Don´t worry be happy

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem