RobsonRJ16 se vc tiver $ a + compre uma mig que faz jus ao nome, tem uma na net que quando acaba o arame que vem na máquina allem de ser karo tu não acha nem onde comprar, só se tu importar da china, aqui na minha cidade e a terra da galera que trabalha com toldo (cobertura na frente de comércio) ok firma de toldo aqui é igual a buteko(bar) kkkk quando lançou na net essa mig paraguaia teve quem comprou e agora está abandonada ok se não for mig de verdade vai praticando de eletrodo que vc nunca vai ficar na mão ok, eu não tinha grana pra uma mig de verdade, então optei por bambozzi 250 A para sobrar um pouco na amperagem e não forçar mt a máquina, aí vai uma dica que a galera esquece de passar: quando for fazer solda com máquina de pouca amperagem tu vai dando um bom tempo pra máquina respirar, se forçar a máquina mt no limite a danada frita kkkkk Eu não tinha mt talento pra solda, com um pouco de informação e uns 1,5 kg de eletrodo hoje já mato a pau ok.
Solda de eletrodo é pros forte na vontade e fraco na grana pra comprar Mig kkkkkk Brincadeira galeraaaaa heheehe
TODOS QUE TEM GAIOLA, KART ETC E GOSTA DE OFF ROAD TEM QUE TER UMA MÁQUINA DE SOLDA, VAI SEMPRE PRECISAR!