x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    10/11/2015
    Local
    Marilia/SP
    Agradecimentos: 0

Para construir uma gaiola

Bom dia, sou novo no fórum e na área de off-road...

Estou precisando de umas informações depois de uma boa pesquisa decidi comprar um fusca(de leilão com chassi bom ) pra fazer gaiola mas to na duvida se compensa pois quero por um motor 1.8 a 2.0 ap
    Gostaria de umas dicas de que ja fez e mais experiente

Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    palmas/PR
    Amigo dependendo vale a pena comprar pronta ja, a não ser que vc seja daqueles que gosta de por a mão na massa pois do inicio ao fim são varias noites sem dormir muita dor de cabeça muita grana investida.

Eu comecei 2 gaiolas e tive que parar por falta de experiencia falta de ferramentas e falta de tempo.

agora estou fazendo uma Brasilia de trilha. mais com Calma trabalho nela 1 hora por dia e ainda não estou comprando as peças não tenho nem o motor mais ja comecei com o pé esquerdo pois o chassi não tem os Documentos. ai ja Complicada aguardarei pra ver se consigo o documento caso contrario terei que buscar outro chassi e perco uma 10 horas de trabalho.,

tbm esta me faltando um inversor de solda pois o transformador que temos aqui e muito fraco.

Blz leo ap / Rafaelopaleiro digo que na brincadeira Kart Cross / Gaiola etc. tem que fazer bastante pesquisa, hoje vejo bastante gaiola e kart cros a venda com bons preços no mercado, lembrando que gaiola com documentação(licença) tem um preço e sem documentação tem outro preço, aqui na minha cidade de catanduva-sp interior da capital é dificil de montar gaiola e adquirir documentação, não passa nada ok, estou montando Kart cross e já se foi + de 6000$ e não ta pronto kkkk, tem amigo aqui no fórum que terminou e passou de 14000 vixi..... o negocio é pesquisar, pq quando entra começa com 500 depois +1000 + e + e + e aí se parar perde tudo, porque ninguem paga o que já foi gasto, lembrando que gosto de mecanica, então se gosta de mão na massa, bola pra frente que no final é mt divertido abraço.....

Usuário
    Entrada
    10/11/2015
    Local
    Marilia/SP
    obrigado pelas informações mas vou optar por fazer mesmo pois gosto de por a mão na massa e sobre ferramentas tenho muitas falta uma ou duas coisa mas da pra fazer

Citação Postado originalmente por leo ap Ver Post
    obrigado pelas informações mas vou optar por fazer mesmo pois gosto de por a mão na massa e sobre ferramentas tenho muitas falta uma ou duas coisa mas da pra fazer
    Ok sendo que gosta de botar a mão na massa, a galera aqui do 4x4Brasil é de uma ajuda imensa, e grande experiência....

Usuário
    Entrada
    15/11/2015
    Local
    catalao/GO
    Ola pessoal, também sou novo no forum e na área de gaiolas, gostaria de saber onde conseguir projetos e orientações para realizar as criações, pois tenho um fusca para fazer uma gaiola e quero fazer um 4x4 de um omega 6cc.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Como construir uma gaiola...
      Por andreconrad no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 24
      Última resposta: 08/04/2016, 17:08
    2. Ajuda urgente para construir minha gaiola
      Por NegrinidoTJK no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/05/2015, 23:04
    3. Ajudem a construir a gaiola !
      Por leogaiola no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 9