x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 65
    Usuário
    Entrada
    03/04/2015
    Local
    Orleans/SC
    Agradecimentos: 0

kart cross dois lugares 4x4

ola pessoal.a tempo acompanho o forum e guardo imformaçoes de todos para inicializar o meu brinquedo,,,ja faz um ano que comprei um motor para essa finalidade,,pesquisei muito a respeito disso,procurava um motor com bastante torque,potencia aliada com elasticidade,refrigeração liquida para não ter problemas com temperatura alta..
    Dai então encontrei esse ...é um kawasaki 650cc,dois cilindros,4 valvulas refrigerado por agua,injeção eletronica,ano 2013/2014 derivado de uma er6n do mesmo ano é claro hehehe
    O motor é realmente novo pois a moto estava marcando 8320 km..fui ate florianopolis retirar pessoalmente(200km da minha cidade) pois achei o preço bom pelo estado e modernidade do motor(3000 r$)
    faltava ainda tanque,bomba de combustivel,bateria,radiador para funcionar ele..
    Ja com tudo em mãos fiz ele ligar meio no improvisso....alegria geral
    breve estarei postando video dele funcionando e fotos de tudo que ja tenho...espero ajuda nos detalhes da construção

Estaremos no aguardo do projeto.....blz

Usuário
    Entrada
    03/04/2015
    Local
    Orleans/SC
    kart cross dois lugares 4x4-dsc05317.jpgkart cross dois lugares 4x4-dsc04549.jpgvai as fotos do que andei juntando pra montagem
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    03/04/2015
    Local
    Orleans/SC
    kart cross dois lugares 4x4-dsc05335.jpgkart cross dois lugares 4x4-dsc05334.jpgferramentas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos kart cross dois lugares 4x4-dsc05322.jpg   kart cross dois lugares 4x4-dsc05318.jpg   kart cross dois lugares 4x4-dsc05320.jpg   kart cross dois lugares 4x4-dsc05324.jpg  

Usuário
    Entrada
    03/04/2015
    Local
    Orleans/SC
    kart cross dois lugares 4x4-dsc05327.jpgtanque da ninjinha pois tem o mesmo local da bomba de combustivel da er6nkart cross dois lugares 4x4-dsc05328.jpgradiador do gol(acho que vou usar do uno com reservatorio acoplado..vou ver ainda)

Usuário
    Entrada
    03/04/2015
    Local
    Orleans/SC
    kart cross dois lugares 4x4-dsc05329.jpgesse é o motor
    kart cross dois lugares 4x4-dsc05319.jpgpeças de duas caixa de gol kart cross dois lugares 4x4-dsc05326.jpgap para fabricação da caixa de ré e da tomada de tração

Usuário
    Entrada
    03/04/2015
    Local
    Orleans/SC
    kart cross dois lugares 4x4-436511610_839.jpgminha ideia seria que ficasse parecido com este

Usuário
    Entrada
    03/04/2015
    Local
    Orleans/SC
    kart cross dois lugares 4x4-dsc05330.jpgai o motor montado sobre um carrinho de duas rodas(tinha aqui jogado)ai usei ele pra montar e fazer funcionar o motor,,,assim posso ligalo de vez em quando e levo de um lugar pra outro e guardo com maior facilidade
    é meio estranho mas foi um jeito facil de fazer...
    ele esta com o radiador do gol na frente,bateria da twester,contatos de luz e partida tmb da twester,ponteira de secape é da minha moto que tinha tirado,,,liguei o motor só com a curva de escape mas não da pra quentar ,,é muito ardido o barulho dos dois cilindros,,,falta fazer uma conecção do corpo da injeção para uma caixa de filtro de ar,,,vou deixar pra depois isso
    Tmbem to com uma duvida,,,essa moto tinha freio abs,tenho o mod do abs tudinho,falta um sensor da roda e os dois rotores das rodas,,seria viavel e intereçante colocar o abs nun carro desse

Usuário
    Entrada
    03/04/2015
    Local
    Orleans/SC
    kart cross dois lugares 4x4-dsc05341.jpgcentral do abs....eu vi que se desconecta ela não muda nada no funcionamento...só acsende uma luz no painel,,mas eu não tenho painel.rsrsrs

Usuário
    Entrada
    03/04/2015
    Local
    Orleans/SC
    depois vou fazer um video dele funcionando pois o video que tenho do celular não consegui descarregar pro computador

É isso ai romario dg parabéns pela aquisição das peças/motor/bancos etc. vejo que é tudo primeira linha, vai ficar 10 seu carro. estive perto de orleans em férias mês passado,(urussanga pegar vinho pra dar pra galera aqui) meu sogro tem casa nessa praia aí perto de jaguaruna ou seja campo bom, pois estou a + de 1200km dai, vi bastante kart cross nessa região sc, estarei acompanhando seu projeto ....abraço!

Usuário
    Entrada
    03/04/2015
    Local
    Orleans/SC
    me chamou a atençaõ seu sobrenome,,,ferrareze tem ums aqui na minha cidade,,,campo bom,jaguaruna,e outras praias daqui sempre aparece uns karts,,,minha programaçao é que antes do começo do verão esteja rodando com ele
    fiz outro video mas não to conseguindo baixar pro computador...filmei com o celular e não deu,,fiz um com a maquina e tmb não deu,,,não sei mais nada agora...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kart Cross 2 Lugares Motor Lateral
      Por Cláudio Dantas no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/09/2014, 10:11
    2. kart Cross 2 Lugares com ré e motor de DT 180 a alcool
      Por vinijost no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 16
      Última resposta: 11/06/2014, 22:20
    3. kart cross aranha - 2 lugares - Duvidas!!!!
      Por Durval Resende Neto no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 6
      Última resposta: 11/02/2014, 18:04
    4. Kart Cross 02 lugares - Ajuda
      Por D@niel no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 36
      Última resposta: 29/07/2013, 17:18
    5. Projeto kart cross para dois lugares
      Por arthu_107 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/05/2013, 13:31

Tags para este Tópico