Bom adia galera 4X4 eu sou novo nos misterios das gaiolas,mas tenho um vectra 2,2 mpf ano 2000e querofazer uma gaiola com ele,mas não sei por onde começar o unico do genero é um kartcross de motor de moto lateral,a estrutura é a mesma que eu quero,mas ai? alguem tem um projeto de gaiola de motor traseiro?
Cara, fica show de bola com essa mecânica, da pra usar o agregado com bandejas e torres, coxins, suportes, motor, cambio e tudo mais na traseira da gaiola exatamente como vai no carro, sem o risco de dar errado. Daí é só bolar a estrutura com a parte dianteira e novos suportes pró radiador.
Muito obrigado colega de verdade!!! Onde eu moro ninguem tem informação do genro,i eu tbm sou apenas um grande intusiasta, eu encontrei vario modelos de gaiolas de 2 lugares,eu pachei esse aqui PROJETO CHASSIS GAIOLA.zip sera que é uma boa?
esse motor com cambio e suspensão vai ficar ótimo fica muito bom já fiz um com um corcel e já pensei em fazer com um monza que é muito parecido com o vectra, mas agora estol construindo um a diesel 4x4 , inclusive este seu projeto vc pode incluir um 4x4 sem muita dificuldades !