estou começando a montar uma gaiola usando um chassi de variant II, a suspensão dianteira tb será a da variant II, estou partindo do zero, aqui por perto nunca montamos com essa suspensão portanto alguns problemas devem surgir, de qq maneira vou tentar, conforme a a coisa for evoluindo vou colocando as fotos.
Bah, mas essa tua Variola tava muito boa pra desmanchar,rs,rs,rs tá com todos os vidros. Tu vai fazê o negócio a carpicho hein. Pelo que entendi esse ferro em U vai ser pra suspensão dianteira não é? Na minha não foi feito tão reforçado assim. Não pode te esquecer de reforçar bem as balanças, fiz com ferros cantoneira mesmo. Isso é a 1ª coisa que te deixa na mão. A grande vantagem dessa suspensão dianteira é que vira que nem caminhão Mercedes, fica muito bom.
Um quebra costela e no que eu puder ajudar, é só perguntar, vai ser um prazer trocar idéia com alguém que está fazendo um do zero de Variant II.
estou começando a montar uma gaiola usando um chassi de variant II, a suspensão dianteira tb será a da variant II, estou partindo do zero, aqui por perto nunca montamos com essa suspensão portanto alguns problemas devem surgir, de qq maneira vou tentar, conforme a a coisa for evoluindo vou colocando as fotos.
abraços
Só uma pergunta Magri: são cebolas na 2ª foto na tampa do motor da Variola?,rs,rs,rs
Brincadeira hein Magri, desculpe se for inconveniente, mas não pude deixar de notar. Abraço.
essa peça é mesmo onde vou montar a suspensão dianteira, esta ficando forte mas acho que talvez ainda precise de reforço, a bandejas estou querendo montar com tubos, esse semana quero dar uma adiantada.
rapaz vc não sabe o trabalho que essas cebolas deram, o cara de quem comprei a "variola" rsrs trabalha com isso, deixou um saco de cebola no carro, qd fui levar para a serralheria resolvi fazer a proeza de passar rápido em uma lombada pra ver se a susp. estava boa, aí adivinha? pulei a lombada, a tampa traseira abriu e caiu cebola pela rua toda, kkkkkk.
ao menos a susp, esta boa. rsrss.
essa peça é mesmo onde vou montar a suspensão dianteira, esta ficando forte mas acho que talvez ainda precise de reforço, a bandejas estou querendo montar com tubos, esse semana quero dar uma adiantada.
rapaz vc não sabe o trabalho que essas cebolas deram, o cara de quem comprei a "variola" rsrs trabalha com isso, deixou um saco de cebola no carro, qd fui levar para a serralheria resolvi fazer a proeza de passar rápido em uma lombada pra ver se a susp. estava boa, aí adivinha? pulei a lombada, a tampa traseira abriu e caiu cebola pela rua toda, kkkkkk.
ao menos a susp, esta boa. rsrss.
abraços
Então o motor não foi apimentado, mas na verdade "acebolado",há,há,há
Bah, bandejas feitas de tubo...tu podia fazer pra vender isso. Eu já iria ficar com um par. Por aqui ninguém se habiliat a começar isso daí.
segue mais fotos da construção da gaiola, esta devagar mas como diria um colega "o bagulho é louco mas o processo é lento". Montamos o suporte das buchas da bandeja e da suspensão dianteira, nas ultimas fotos estávamos "achando" o comprimento das bandejas, na foto com a torre a dianteira esta a 45cm do chão mas deve abaixar depois de montada.