x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 68
    Usuário Avatar de Alexandre Magri
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    são josé do rio pardo/SP
    Agradecimentos: 0

construção de gaiola em chassi Variant II

olá pessoal

estou começando a montar uma gaiola usando um chassi de variant II, a suspensão dianteira tb será a da variant II, estou partindo do zero, aqui por perto nunca montamos com essa suspensão portanto alguns problemas devem surgir, de qq maneira vou tentar, conforme a a coisa for evoluindo vou colocando as fotos.

abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00353.jpg   -dsc00354.jpg   -dsc00352.jpg   -dsc00358.jpg   -dsc00359.jpg  

Entrada
    16/12/2008
    Local
    são josé do rio pardo/SP

mais fotos

fotos da suspensão dianteira
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00360.jpg   -dsc00356.jpg   -dsc00361.jpg   -dsc00362.jpg  

Citação Postado originalmente por Alexandre Magri Ver Post
    fotos da suspensão dianteira
    Buenas Magri, meu 1º amigo aqui no Fórum,he,he,he

Bah, mas essa tua Variola tava muito boa pra desmanchar,rs,rs,rs tá com todos os vidros. Tu vai fazê o negócio a carpicho hein. Pelo que entendi esse ferro em U vai ser pra suspensão dianteira não é? Na minha não foi feito tão reforçado assim. Não pode te esquecer de reforçar bem as balanças, fiz com ferros cantoneira mesmo. Isso é a 1ª coisa que te deixa na mão. A grande vantagem dessa suspensão dianteira é que vira que nem caminhão Mercedes, fica muito bom.

Um quebra costela e no que eu puder ajudar, é só perguntar, vai ser um prazer trocar idéia com alguém que está fazendo um do zero de Variant II.

olá pessoal