x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 68
    Usuário Avatar de Alexandre Magri
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    são josé do rio pardo/SP
    Agradecimentos: 0

construção de gaiola em chassi Variant II

olá pessoal

estou começando a montar uma gaiola usando um chassi de variant II, a suspensão dianteira tb será a da variant II, estou partindo do zero, aqui por perto nunca montamos com essa suspensão portanto alguns problemas devem surgir, de qq maneira vou tentar, conforme a a coisa for evoluindo vou colocando as fotos.

abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00353.jpg   -dsc00354.jpg   -dsc00352.jpg   -dsc00358.jpg   -dsc00359.jpg  

Entrada
    16/12/2008
    Local
    são josé do rio pardo/SP

mais fotos

fotos da suspensão dianteira
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00360.jpg   -dsc00356.jpg   -dsc00361.jpg   -dsc00362.jpg  

Citação Postado originalmente por Alexandre Magri Ver Post
    fotos da suspensão dianteira
    Buenas Magri, meu 1º amigo aqui no Fórum,he,he,he

Bah, mas essa tua Variola tava muito boa pra desmanchar,rs,rs,rs tá com todos os vidros. Tu vai fazê o negócio a carpicho hein. Pelo que entendi esse ferro em U vai ser pra suspensão dianteira não é? Na minha não foi feito tão reforçado assim. Não pode te esquecer de reforçar bem as balanças, fiz com ferros cantoneira mesmo. Isso é a 1ª coisa que te deixa na mão. A grande vantagem dessa suspensão dianteira é que vira que nem caminhão Mercedes, fica muito bom.

Um quebra costela e no que eu puder ajudar, é só perguntar, vai ser um prazer trocar idéia com alguém que está fazendo um do zero de Variant II.

olá pessoal

estou começando a montar uma gaiola usando um chassi de variant II, a suspensão dianteira tb será a da variant II, estou partindo do zero, aqui por perto nunca montamos com essa suspensão portanto alguns problemas devem surgir, de qq maneira vou tentar, conforme a a coisa for evoluindo vou colocando as fotos.

abraços
    Só uma pergunta Magri: são cebolas na 2ª foto na tampa do motor da Variola?,rs,rs,rs

Brincadeira hein Magri, desculpe se for inconveniente, mas não pude deixar de notar. Abraço.

Entrada
    16/12/2008
    Local
    são josé do rio pardo/SP

suspensão gaiola

essa peça é mesmo onde vou montar a suspensão dianteira, esta ficando forte mas acho que talvez ainda precise de reforço, a bandejas estou querendo montar com tubos, esse semana quero dar uma adiantada.
    rapaz vc não sabe o trabalho que essas cebolas deram, o cara de quem comprei a "variola" rsrs trabalha com isso, deixou um saco de cebola no carro, qd fui levar para a serralheria resolvi fazer a proeza de passar rápido em uma lombada pra ver se a susp. estava boa, aí adivinha? pulei a lombada, a tampa traseira abriu e caiu cebola pela rua toda, kkkkkk.
    ao menos a susp, esta boa. rsrss.

abraços

essa peça é mesmo onde vou montar a suspensão dianteira, esta ficando forte mas acho que talvez ainda precise de reforço, a bandejas estou querendo montar com tubos, esse semana quero dar uma adiantada.
    rapaz vc não sabe o trabalho que essas cebolas deram, o cara de quem comprei a "variola" rsrs trabalha com isso, deixou um saco de cebola no carro, qd fui levar para a serralheria resolvi fazer a proeza de passar rápido em uma lombada pra ver se a susp. estava boa, aí adivinha? pulei a lombada, a tampa traseira abriu e caiu cebola pela rua toda, kkkkkk.
    ao menos a susp, esta boa. rsrss.

abraços
    Então o motor não foi apimentado, mas na verdade "acebolado",há,há,há
    Bah, bandejas feitas de tubo...tu podia fazer pra vender isso. Eu já iria ficar com um par. Por aqui ninguém se habiliat a começar isso daí.

Entrada
    16/12/2008
    Local
    são josé do rio pardo/SP

chassi

olá pessoal,

abaixo fotos da construção do chassi, aos poucos vai tomando forma.

abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00369.jpg   -dsc00370.jpg   -dsc00371.jpg   -dsc00372.jpg  

Entrada
    16/12/2008
    Local
    são josé do rio pardo/SP

chassi com suspensão

fotos tb do chassi com suspensão encaixada onde vai ser presa,
    e como ninguém é de ferro umas geladas vão bem, rs.
    abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00373.jpg   -dsc00374.jpg   -dsc00375.jpg  

Usuário Avatar de fc racing
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS
    Meus parabéns pela gaiola.....esta ficando muito boa...

fotos tb do chassi com suspensão encaixada onde vai ser presa,
    e como ninguém é de ferro umas geladas vão bem, rs.
    abraços.
    Buenas Magri!

Pelo visto o negócio vai ser reforçado hein?!

Mete bala!

Um quebra costela!

Entrada
    16/12/2008
    Local
    são josé do rio pardo/SP

fotos

olá pessoal,

segue mais fotos da construção da gaiola, esta devagar mas como diria um colega "o bagulho é louco mas o processo é lento". Montamos o suporte das buchas da bandeja e da suspensão dianteira, nas ultimas fotos estávamos "achando" o comprimento das bandejas, na foto com a torre a dianteira esta a 45cm do chão mas deve abaixar depois de montada.

abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00380.jpg   -dsc00381.jpg   -dsc00382.jpg   -dsc00390.jpg   -dsc00391.jpg  

Entrada
    16/12/2008
    Local
    são josé do rio pardo/SP

bandeja

olá pessoal,

essas são as fotos da montagem das bandejas, nas fotos estamos alinhando e achando o tamanho delas.

abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00394.jpg   -dsc00395.jpg   -dsc00397.jpg   -dsc00396.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem