Boa tarde galera ...sou novo nessa modalidade kkk bom estou fazendo um projeto gaiola com motor de montana 1.8 8 V com cambio do corsa 1.0 ...eu não tenho injeção eletrônica pra instalar estou pensando em montar carburado o que voces acha e me indica por favor ...e que suspensão usar na traseira ...obrigado
Na traseira IRS de kombi, o cambio de corsa é capaz de quebrar, não tenho certeza... Injeção eletronica é bem melhor!! Se conseguir a original é melhor ainda!!
Um Abraço!!
Alguem anda com gaiola com motor gm .... tenho umas duvidas qual cambio usar e que suspensao traseira ...se pode me ajudar agradeço
eu acho o motor GM um excelente motor para a gaiola, tanto é que ja estou vendendo a minha que estou terminando de montar uma com motor AP para fazer outra com o motor da GM.
eu colocaria na traseira todo o conjunto da suspensão GM, com o torres, amortecedores, molas, bandejas, etc....
Tem um pessoal no sul que só usa este motor e voce poderia procurar na internet por KOYOT'S ADAPTAÇÕES
vai um video das gaiolas que eles fazem para voce ter um a ideia
eu acho o motor GM um excelente motor para a gaiola, tanto é que ja estou vendendo a minha que estou terminando de montar uma com motor AP para fazer outra com o motor da GM.
eu colocaria na traseira todo o conjunto da suspensão GM, com o torres, amortecedores, molas, bandejas, etc....
Tem um pessoal no sul que só usa este motor e voce poderia procurar na internet por KOYOT'S ADAPTAÇÕES
vai um video das gaiolas que eles fazem para voce ter um a ideia
a coisa mais dificil de fazer uma gaiola com motor gm é o trambulador, porem nao é tao complicado so fazer via cabo.
muito melhor partir p gm ou cambio ap com motor central, pq quebrar caixa igual quebra caixa de fusca ninguém merece, tenho 10 anos de trilha já vi mais de 25 caixas de fusca quebrando.