Caramba quanto pneu vc tem agr?? hehe me vende os biscoitos to precisando!! sausha
vai ficar cortado assim o seu baja? estava pensando em algo bem próximo a isso!
Esses pneus 225/75/15 n pegam no paralama? queria um 205 mas tinha medo que pegasse!
Um Abraço!
Caramba quanto pneu vc tem agr?? hehe me vende os biscoitos to precisando!! sausha
vai ficar cortado assim o seu baja? estava pensando em algo bem próximo a isso!
Esses pneus 225/75/15 n pegam no paralama? queria um 205 mas tinha medo que pegasse!
Um Abraço!
cara, eu ate estranhei esse pneus na medida 225/75 R15 pois ele não é largo, onde eu comprei esse tinha outro na mesma medida e era quase o dobro de largura, ai ele me falou que um é de carro, e outro é pra camionete.
o fusca não vou cortar mais que isso, até cortei demais, não queria ter cortado o paralama muito pra cima.
ando sem tempo ($$$$) pra mexer no fusca
Eu também estou sem tempo, mas é sem tempo meesmo, tenho o quadro novo e todo o material pra freios pra revisar do meu mas não arranjei tempo...
Consegui um fds todo pra mecher nele, e espaço na oficina do meu pai, mas quando fui ligar pra levar ele lá... ele não quis pegar ¬¬ descobri que era o automatico do motor de partida, concertei mas ainda não tive tempo de terminar de montar, hehe acho que esse fds csg!
Vlw!!
Ontem consegui um tempinho pra dar uma mexida no Fuka, Acabei de pintar por dentro,
por fora passei só o fundo, semana que vem vou passar uma lixinha e pintar com esse laranja tbm
Galera, e essas redução, quanto que posso pagar no máximo, com o preço bom?
Semana que vem vou pintar o teto, para-lamas, portas e capôs, e deixar ele guardadinho de baixo do rancho ate fevereiro pra começar montar assoalhos, soldar umas coisas no bico, fazer para-choques e estribos
E tbm tenho que refazer a eletrica dele toda hahahaha
Vai ficar legal!
No meu tbm tenho que refazer a elétrica, está muito ruim... vou comprar um chicote usado em bom estado!
Esse fds vou começar a mecher nos freios...
Um Abraço!