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Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de Júnior DRM
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    26/07/2014
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    Iniciando um projeto




    Olá me chamo Júnior e moro em Maria Helena no interior do Paraná.
    Sempre gostei muito dessa historia de andar no barro e agora pintou a oportunidade de comprar um fusca 1500 por 2mil ele já esta com alternador o documento esta ok é só pegar e transferir ele pro meu nome, ele esta muito bom de motor, lata e assoalho só esta com a pintura meio gasta, pela qualidade dele estou pensando em não cortar a lata, pois assim posso andar com ele nas estradas de chão e também pela cidade, quero colocar uns pneus lameiros e levantar ele, o fusca tem entre 15 e 20 cm do solo, também apareceu um fusca 1300 que pode sair por uns 500 reais dai me veio a ideia de comprar esse 1300 também tem alternador para doar algumas peças para o 1500 tipo cambio, facões, magas de eixo (essas para poder levantar mais o 1500) também da para guardar o alternador como reserva entre outras peças, sem falar que posso vender o resto como sucata ou ainda vender o motor do 1300 e o cambio do 1500 para algum ferro velho o que poderia fazer com que as peças saíssem quase de grassa.
    Já faz tempo q estou atrás e os que tenho achado sempre são motor 1300 que é fraco e muito arrebentados os donos pedem mais de 3 mil por eles.
    Por isso gastaria das opiniões dos mais experientes se vale a pena fazer isso que estou pensando, se sim até quantos cm da para levantar o fusca sem comporte a dirigibilidade dele.

  • #2
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    13/11/2013
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    araucaria/PR
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    já andei de baja... mas depois que você anda com uma gaiola o baja já não tem mais graça. Eu compraria o fusca de 500 (ta barato pois só a caixa e alternador já custa mais que isso) e montaria uma gaiola encurtada. A questão de levantar a suspensão é meio complicada, pois as rodas vão ficar assim \ - / se quiser ganhar altura a forma mais fácil é com pneu alto. espero ter ajudado

  • #3
    Usuário Avatar de Júnior DRM
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    26/07/2014
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    Maria Helena/PR
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    Valeu jhony gd, toda ajuda é bem vinda sim!
    Os maiores problemas são que no momento não disponho de dinheiro para investir em uma gaiola decente e o fusca de 500 reais tem um motor 1300 que não esta com o motor muito bom ele seria apenas um "doador" mesmo.
    Com relação a levantar eu não ligo se as rodas ficarem um pouco fechados e os pneus que pretendo comprar são 185/65/14 são zerado e estão com um preço bom, mas isso ainda pode mudar pois ainda estou a procura de pneus
    Levando em conta o cenário que descrevi ali em cima quais as opiniões de vocês?

  • #4
    Usuário Avatar de PitucoDH
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    04/03/2014
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    erechim/RS
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    3 mil? por aqui vc paga 300 num motor 1300 em bom estado, compra o 1500 e compra a coroa e pinhão do 1300

  • #5
    Usuário Avatar de Júnior DRM
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    26/07/2014
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    Maria Helena/PR
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    Gostaria de agradecer pela ajuda, mas vou abandonar esse projeto pois acabei comprando um fusca já todo preparado para trilhas q acabou saindo mais em conta do que montar um do zero.

  • #6
    Usuário Avatar de Jóy
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    26/11/2010
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    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
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    Parabéns! pra começar a se divertir já serve bem! com o passar do tempo vc vai vendo novas necessidades...minha dica é, encontre bons parceiros pra ir pra trilha junto, é diversão garantida e invista na segurança (cinto, capacete, ferramentas...), e não invente nada pra aparecer, pois é assim que as pessoas se machucam.

    Citação Postado originalmente por Júnior DRM Ver Post
    Gostaria de agradecer pela ajuda, mas vou abandonar esse projeto pois acabei comprando um fusca já todo preparado para trilhas q acabou saindo mais em conta do que montar um do zero.

  • #7
    Usuário Avatar de Júnior DRM
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    26/07/2014
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    Maria Helena/PR
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    Muito obrigado Jóy, a sim com certeza vou me divertir muito! hahahaha
    O Pessoal da trilha aqui é bem gente fina, é temos que agir com cautela para evitarmos acidentes e não podemos bobear com a segurança temo, tive um pouco de sorte pois o fusca que comprei já veio com gaiola de tubos por dentro e com bancos concha e cintos de quatro pontos tudo bem fixado.

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