Glenio, a tração do niva realmente é integral, full time, porém existe uma alavanca no qual vc pode bloquear a caixa de tração...
Versão Imprimível
Glenio, a tração do niva realmente é integral, full time, porém existe uma alavanca no qual vc pode bloquear a caixa de tração...
amigo muito bom o seu projeto, só um tok pelo que notei seu escapamento ficou direto 2x1, da uma pesquisada com preparadores pq o escape tão aberto assim vc perde torque eu acho que vc deveria usar algo tipo 4x2x1 sendo o 1 fechando a 2 e 1/4 ou maximo 2 e 1/2 mas troca um ideia com preparador, p ap 2.0 por exemplo o melhor torque se usa 2 e 1/4
Anexo 482305
Esse é o dia, o bicho vai pegar
Anexo 483654Anexo 483655Anexo 483656Trilha de Alegrete Rs 08-011-14, mesmo com a quebra das soldas dos semi-eixos ela fez sucesso
ajuda da turma de plantão, minha gaiola é uma capeta mas quebra as homocineticas, bolacha ou solda do semi-eixo to afim já estudando tornear a homocinetica e colocar cruzeta e bloquear o diff traseiro para dividir a força obs:uso corrente na traseira- demais não encomodou em nada perfeita,
Se vc bloquear eu acho que vai ser pior, já que pode acontecer de ter !100% da potencia em um só eixo, e sem bloqueia transfere para o eixo que esta ''girando leve''
as homocineticas do que vc ta usando... e a marca....... na minha eu coloquei paralela uma vez não deu tempo de dar nem uma pedaladinha na embreagem e já quebrou, eu só uso spicer....
a solda do eixo que vai der o pior, da pra distribuir a força do eixo (ja que fica toda na solda) com um tubo prensado a quente no eixo e depois solda em volta na pontas que dai a ''bucha'' ajuda a segurar não só a solda....
mas com certeza essas corrente tem 50% da culpa das quebra que elas se agarram...hahahah
as cruzetas tem suas vantagens e desvantagens....eu particularmente evitaria as cruzetas até o ponto que uma homocinetica maior se tornen muito caras....
valew e parabéns....ta muito fodona...hahahha
reparinho urgente na INSANE Anexo 499363Anexo 499364e no insane tambem KKKKKKK