Vou olhar o curso do pedal, bem observado, vou postar umas fotos do sistema....
Versão Imprimível
Vai ai as fotos....Anexo 471304
Anexo 471307
mais fotos....
Anexo 471308
mais uma.....
não tenho certeza, mas o diametro deste cano de cobre é maior do que o de aço. confere as medidas, pois se realmente for maior você vai ter problema com pressão mesmo. então é só trocar pelos canos de aço.
e tambem elimine todas estes espirais que tem no cano, isso faz o freio ficar sem pressão. Quanto mais curto, mais pressão nas pinças.
resolvendo estas duas coisas, provavelmente você terá freio
Boa noite, os espirais vou eliminar amanha então, quanto ao curso do pedal, esse pelo que vi esta dentro do esperado, agora quanto ao diametro dos tubos, comprei exatamente o mesmo diametro dos de aço, peguei cobre apenas por ser mais facil de flangear e dobrar ele.
ola , sou mecânico e estudo engenharia mecânica , seu sistema de freios deve conter entrada de ar, suas pastilhas e sapatas devem estar muito gastas ou apanas seu cilindro mestre pode ter realmente falecido.
mas realmente por seus relatos aparenta ser somente falta de fluido no sistema . experimente fazer p sangramento em todas as 4 rodas. qq coisa to aqui.
ha ia esquecendo , os tubos de cobre não influenciam em nada , fique tranquilo.
Para sangrar o freio.
comece pelo mais distante e depois o mais proximo..
pelo relato pode ser o curso do pedal, muito baixo...
qual pedaleira vc está usando???
abçs
Boa noite, Jackson, minhas pastilhas estão usadas mas boas e quanto a elas acredito que não deveriam influenciar, pois ja vi varios relatos de gente que usou pastilha ate o ferro e as pinças continuaram funcionando. Quanto ao cilindro mestre, ja troquei uns 4. Vou sangrar de novo. Mas assim, eu ja estou achando que o cilindro mestre que estou usando não possui area no seu embolo suficiente para acionar as 4 pinças, a unica coisa que me deixa na duvida disso é que ja estou com 2 rodas isoladas e ainda assim não da freio.