Powered by vBulletin

gaiola estilo super buggy, ap, caixa ap central monoposto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/12/2014, 13:06
    dudu aranha
    3 Anexo(s)
    Anexo 486754Anexo 486755
    Anexo 486756

    ta ai evolução mais uns suportes, como podem notar embreagem hidraulica no lugar e freio de mao tbm
  • 15/12/2014, 13:46
    baguaa
    Dudu, só tenho que te parabenizar velho.... parece sacanagem mas todo post que vejo de gaiolas sua eu gosto... vc é show de bola no design das gaiolas... a sua ariel atom é show.
    Me diga uma coisa... como é po comportamento dela nas trilhas?
    Tem muita estabilidade em velocidades mais altas? tipo estradão de areia com traçado de longas retas e curvas bem acentuadas? ou ela não permite digamos que nossso exageiros?
  • 15/12/2014, 14:36
    kleverton moreira
    dudu essas molas são do escort também? o que você achou delas na traseira muito rígidas ou ficou bom? eu tava pensando em usar a mola traseira do gol só que eu acho q vai ficar muito fraca o que você acha?
  • 16/12/2014, 12:43
    Flávio Cadore
    A mola traseira do Gol serve para a suspensão dianteira...para a traseira é fraca. Eu uso a do Fiat 147 com um pouco de assistência a ar para a traseira.
  • 16/12/2014, 16:35
    mali9ski
    as minhas traseiras são dianteiras do opala, fomos cortando e ajustando o prato inferior até ficar no ponto...

    valew e parabéns...
  • 16/12/2014, 23:26
    dudu aranha
    Citação:

    Postado originalmente por baguaa Ver Post
    Dudu, só tenho que te parabenizar velho.... parece sacanagem mas todo post que vejo de gaiolas sua eu gosto... vc é show de bola no design das gaiolas... a sua ariel atom é show.
    Me diga uma coisa... como é po comportamento dela nas trilhas?
    Tem muita estabilidade em velocidades mais altas? tipo estradão de areia com traçado de longas retas e curvas bem acentuadas? ou ela não permite digamos que nossso exageiros?

    Obrigado pelos elogios, eu desenho as gaiolas por hobbie
    Então, a tração da gaiola com motor central era p ser menor que a com motor traseiro pela distribuição de peso mais dividido, porem na prática meu carro nunca ficou p traz, agora p curvar e freiar se compara, a motor central e muito melhor, nao sai na curva. Chega ficar difícil de fazer drift pq a traseira nao faz pêndulo.
    Ainda tem a vantagem de poder levantar o carro por conta das homocineticas, cambio ap mais resistente.
    Quanto as molas traseiras pode usar a dianteira de escort , vou testar umas de traseira de Santana com gnv, p ver mola e fácil so ir testando prefiro usar pecas de linha ap vw.
    Procura uns videos no you tube clube gaiola capixaba vai ver oque estou falando da gaiola central
  • 16/12/2014, 23:45
    baguaa
    Legal dudu.... já deu pra perceber de longas datas ( quer dizer antigos oposts seu kkk) que você é fera....
    Se pude rpassar seu e-mail para trocar algumas idéias com você e também puder dar uma passadinha lá no tópico O Início de Uma Gaiola 4x4 vou ficar muito satisfeito também.
    Abraço.
  • 17/12/2014, 00:06
    baguaa
    kkkkkkk
    Pow dudu, ví os vídeos que me indicou da gaiola capixaba, você abuxa das entradas de curva heim!!! Ta com a máquina na mão mesmo!
    Parabéns mesmo parceiro.
  • 17/12/2014, 10:35
    dudu aranha
    eduardo@magnitos.com.br
    ta baguaa
    vou la ver o seu projeto entao, oque poder ajudar
  • 05/01/2015, 16:03
    dudu aranha
    2 Anexo(s)
    Anexo 488578

    Anexo 488579

    partiu pintura, vamos ver se consegue dar massa e pintar até o final de janeiro, levantamos em 2 como esta na foto, chassi com rodas, pneus e tombar, acho que nao deu 200kg sem motor e caixa(pelo que li caixa e motor ap pesam uns 200kg) espero no maximo 450kg depois de pronto.

    semana que vem começo o baja tubular
  • 26/01/2015, 12:06
    dudu aranha
    3 Anexo(s)
    Anexo 490878
    essa é a segunda que será prata com preto e fechamento em aluminim liso
    Anexo 490879
    Anexo 490880
    essa é a segunda que esta fazendo freio e depois vai p eletrica, até ki esta lembrando o projeto inicial kkkkk
  • 26/01/2015, 22:51
    JUNIOR FERRAREZE
    Maravilha ....parabens mt 10, és o mestre da engenharia.... abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:11.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy