agora o passo e fazer as mangas duplas ja com freio a disco
tambem consegui a caixa reduzida da kombi canela seca
tenho q bolar a fixação pra ficar file
entao o primeiro montei tudo
andei 2 finais de semana e ja era quebrou tudo
soltou todo assoalho chapel napoleao ai nao compensava soldar
vendi ele e vendi o vermelho pq tambem nao compensava pq esta rebaixado e ja tinha tirado tudo q precisava
e ai um amigo meu me vendeu esse atual que ta file e documentado so tranferir pro meu nome
Tive um Buggy por 17 anos e depois troquei por um VW BAJA há 5 anos. Carrinho valente, usado no asfalto, estradas vicinais e trilhas leves. Nunca me deixou na mão! Sua manutenção é mais fácil e muito menos custosa que qualquer jipe. É 1969 só no chassis, pois tudo foi trocado, inclusive a carroceria (1978). Motor 1600 retificado (standard), carburador Solex H31 PICt (tipo exportação), ignição eletrônica, alternador, engate reforçado, freios dianteiros a disco, câmbio totalmente revisado, coroa & pinhão 8x33, chapa de aço protegendo todo túnel, câmbio, diferencial e cárter. Sem ferrugem nem podridão, porém merece ser repintado. Quando necessário puxa uma carretinha KG (até 500 Kg - porte bruto), sem dificuldade. Consumo estrada & cidade 8 Km/L. NÃO está a venda.
carburador H30 encostado no para-choque e carburador H31 PICt instalado Agora está sendo instalado contagiros e termômetro do óleo (motor). Velocidade cruzeiro em estrada boa 100 Km/h. Velocidade máxima 135 Km/h (desagradável). VW BAJA é uma paixão!
Consumo na estrada (Amparo - Petrópolis - 580 Km) = 10,5 Km/L
Consumo na cidade de Amparo = 8 a 9 Km/L
Consumo na cidade de São Paulo = 7 a 8 Km/L
Motor VW (ar) 1600
Carburador atual Solex H-30
Coroa/pinhão 8x33