Auguem tem relato de quebra de Tcase do troller? Logico que essa quebra não seja decorrente de falha elétrica ou por falta de manutenção.
Versão Imprimível
Auguem tem relato de quebra de Tcase do troller? Logico que essa quebra não seja decorrente de falha elétrica ou por falta de manutenção.
Minha opinião , sou jipeiro à muiitos anos e gaioleiro a poucos, e estou sempre em busca de atualizações pra meu jipe ,
Eu no seu lugar , iria de um V8 com GNV , uma preparacao basica nele , uma ignição assistida , que vai manter ou ate aumentar os cv por ser a gnv , um cambio clark , t case band , os eixos feitos sob encomenda , blocantes , susp hi link , pneus 37 pra cima .
Esta e a configuracao mais proxima dos gringos atualmente , la eles chamam de buggy , kkkk ,
Comecaria a montar a mecanica toda no chao , e ai parte pra fazer o chassis conforme a mecanica manda , , um projeto muito caro , ambicioso , mais quem sabe um dia eu parto pra ele!
Boa sorte
E isso mesmo, aqui e gaiola la são os buggy. Praticamente vai ser isso, mas só não vejo qualidade nessas peças, nesse caso de usar tcase bande essa caixa pode ser mais fácil de adaptar mas se eu tenho uma caixa melhor mais forte moderna e uma tcase melhor moderna e não necessita adaptar vou com esse conjunto do Troller, eixos ou diferenciais, como vou usar dana 44, o melhor e o do Troller 6 furos que ainda tem upgrade, como vou comprar do zero e mais em conta. Motor V8 e muito caro pra potencia que tira e GNV sem autonomia e peso morto encima do veiculo. Suspensão vai ser hi link, pneu vai ser na medida que o diferencial suporte, acredito que 35, mas vou continuar pesquisando.
Por favor podem dar suas opiniões estou aqui em busca de ideias para montar meu jeep, vai ser um projeto demorado, e um hobby pra mim!!! :pular:
Só toma cuidado com a altura da gaiola porque estes buggy americanos não são bons de curva por serem muito altos, são feitos para escalar aquelas pedras...outro dia passou na net (tv), fizeram uma competição entre vários carros de categorias diferentes e este buggy perdeu feio no percurso...e o cara nem terminou o trajeto, foi fazer um zerinho e quase capotou.
Os eixos willys, sem upgrade, não aguentam pneus 35", ainda mais com essa cavalaria que você quer aí.
Se for para ter 400 cv eu prefiro que seja num destes.Hehehehehe
https://www.youtube.com/watch?v=IVQq8sFZKe8
[QUOTE=Flávio Cadore;2142196]Se for para ter 400 cv eu prefiro que seja num destes.Hehehehehe
Gostei!!!! Mas tem que ter cara de jeep Mesmo!!!
Mali, vc sabe se o motor dos Civic mais novos giram ao contrário dos AP? e o bixinho ali
de cima é traçado...hehehehe