Ola galera,depois de 7 anos projetando e fabbricando meu kart cross ,finalmente estou
chegando na fase final do meu sonho
dedico este projeto ao meu querido tio (falecido) tio hebo
que amo tanto e vou amar pra sempre.
coloquem comentarios,mas vou postar mais fotos atualizadas de como esta ficando .
ola galera ,ai vai mais umas fotos da minha gaiola .
Amigo, muito bom seu projeto, parabéns!!
Aproveitando a oportunidade, você poderia me mandar as medidas entre eixos e entre rodas (traseiras e dianteiras) e também que medidas de pneus e aros está usando e pra finalizar, qual o comprimento da balança traseira do seu projeto?
Desculpe o abuso nos pedidos, mas vai ser de grande valia pra mim essas informações.
boa tarde ,desculpe a demora ,mas é que so vi agora .
me passe teu email que te envio o projeto dele e tenho um outro projeto
de um pra 1 lugar somente
meu email é alumuniosulvendas@hotmail.com
boa tarde ,desculpe a demora ,mas é que so vi agora .
me passe teu email que te envio o projeto dele e tenho um outro projeto
de um pra 1 lugar somente
meu email é alumuniosulvendas@hotmail.com
Blz! ficou muito bom mesmo. estou planejando pra fazer o meu quanto custou no final das contas
boa noite,bem ao certo eu nen tenho ideia de quanto vai me sair no final ,pois estou fazendo ele a muito tempo e fui comprando as peças aos poucos ,o motor me custou 1000,00 ,o chassi foi um amigo meu que tem serralheria que fez,os bancos eu paguei 150 cada
os pneus me sairam 300 .o resto eu não sei pois fui comprando aos poucos
Olá amigo, estou entrando agora no forum, gostaria de parabenizá-lo pela iniciativa. tenho um projeto desde criança e agora to pretendendo colocar em prática pois tenho um filho que ja vai fazer 5 anos e quero dedicar meu tempo junto com ele em uma brincadeira seria que vai ligá-lo a mim por muitos anos... espero encontrar ajuda por aqui. um abraço e parabens.