ooow galera, depois de um tempo no estaleiro o baja orange voltou, quer dizer.. está voltando aos poucos rss
foram mais 2 anos de tour pelas oficinas de sp. troquei as portas e dobradiças, chapéu de napoleão, cangalha e pontas de caixa.
o chassi foi reforçado e foi adicionado uma gaiola interna soldada diretamente no chassi e na carroçeria que agora está "colada no carro" foi feita nova pintura com mais camadas de tinta e verniz D800.
agora só leva 2 passageiros pois o bco trazeiro foi inutilizado.
como esse é um trabalho q nunca termina ainda estão na lista de coisas a fazer: bancos concha retrô, injetar com gerenciamento fulltech, fazer a tapeçaria e colocar o lexxan no lugar dos vidros.
eis umas fotos de como ficou o bicho e depois posto fotos de mais detalhes.
quanto tempo!! lembro de ler seu tópico muito tempo atrás.. pq não volta a escrever nele? lindão como sempre seu baja!! abração!!!
comprei uma injeção essa semana por 500 reais completa.. tenho que pegar flauta e algumas besteiras mas acho que foi barata.. vou comprar bicos injetores do astra 2.0 pra dar uma pauleira.. adaptando um cabeçote segredo no motor ap.. assim que tiver mais ou menos eu vou postar aqui pra vcs verem no meu tópico antigoo... valeu!!!
NOSSA, que filéé.... eu to com um muito parecido aqui, comprei ja tem 2 anos só que um numero do motor tava batido e nao dava pra ver que numero era, travo na hora de transferir, e to esperando a vontade deles de liberarem a transferencia pra min... ta jogado no rancho aqui da até dó...
nota 10 o seu
Whiskey For Me,
Diesel For My Pick-up! F-250 2001 4.2 6cilindros Turbo Diesel