boa tarde ,desculpe a demora ,mas é que so vi agora .
me passe teu email que te envio o projeto dele e tenho um outro projeto
de um pra 1 lugar somente
meu email é alumuniosulvendas@hotmail.com
boa tarde ,desculpe a demora ,mas é que so vi agora .
me passe teu email que te envio o projeto dele e tenho um outro projeto
de um pra 1 lugar somente
meu email é alumuniosulvendas@hotmail.com
pessoal, eu to precisando d euma juda, de quem entende de freios, o meu kart esta com pinça de freio de twister, disco de freio de DT/RD e burrinho de freio diantero da YBR, esta tudo bem alinhado, foi sangrado inverso pra enxer a tubulaçao depois foi feito sangria normal 4 vezes. o problema é o seguinte, to andando, piso no freio ele nao segura, ai começo a bombear ele segura, depois de umas 8 bombadas ai sim que ele trava. sera que tem ar no sistema, ou meu burrinho de freio é fraco ?
legal, tava com essa ideia tambem, mas como voce tampou as saidas do cilindro mestre que nao era usadas, pq no fusca é 4 saidas, mas no kart é uma só , alguem tem ideia de como tampa ?
olha só ,no cilindro do fusca tem 4 saidas ,uma delas a de traz eu eu coloquei a batatinha do freio ,usei uma delas pro freio e pus tampão nas demais ,isso vc pode mandar fazer nun torneiro ou pegar caninhos e soldar as pontas
boa noite a todos ,pessoal ,estou construindo uma caixa de ré para meu kart cross ,logo vou postar as fotos da caixinha magica pois esta ficando muito boa
boa noite a todos ,pessoal ,estou construindo uma caixa de ré para meu kart cross ,logo vou postar as fotos da caixinha magica pois esta ficando muito boa
boa noite ,após teste no final de semana ,constatei que a caixa funciona direito ,mas pra minha triste surpresa a redução ficou muito grande ou seja tive que mudar internamente,após testes postarei fotos dela e seu resultado.