x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23

Tópico: cambio gaiola

Hybrid View

Usuário Avatar de richardmococa
    Entrada
    22/09/2010
    Agradecimentos: 0

puts cara.... maneiro heim, nunca tinha visto esse reforço. São muitas duvidas né cara, a hora que vc ta quase aparece mais um tanto... hehehhe... tenho duvidas c monto a minha com chassi ou não, pois ja tenho um chassi da variant com nota e tudo, mas pra montar a tubular, parece ser bem mais fácil uma estrutura só de tubos, sem chassi. Como estou fazendo aos pocos, comprei tudo primeiro e agora chego a hora da tubular ser montanda .... duvida cruel

Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    cada um aqui no forum tem uma maneira diferente de montar a gaiola, uns prefere com o chassi, outro sem o chassi....... uns gostam de correr, outros andam de boa...... uns montam tudo de qualquer jeito e outros se preocupam em fazer bem feito, bonito e o melhor, com segurança.
    Para se fazer uma gaiola de qualquer jeito você não vai gastar R$2.500,00 pra ela rodar, mas se for pensar em uma gaiola bem feita e que te de segurança, você pode preparar o bolso, pois só de pneus vai dar uns R$1.000,00, e por ai vai......

Na minha opinião: Se for bem feita, tanto faz com o chassi dela ou toda tubular, a gaiola fica boa. Acredito que a maioria tira o chassi fora por causa de não ter o documento dele, não tendo como comprovar a procedência. Por isso optam por fazer toda tubular. A minha eu mantive o chassi. Além de eu ter os documentos do chassi da variant, eu não tive que adaptar um suporte para a alavanca do cambio, pois permaneceu original.
    Eu manteria o chassi dela mesmo, é uma etapa a menos para fazer a gaiola, pois o túnel já esta lá, soldado e alinhado. É só soldar a suspensão na frente e ir montando a estrutura.

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Concordo com o digo... só faltou um detalhe... se for bem projetada, a gaiola sem o chassi do fusca pode ficar bem mais leve (se for bem projetada)
    Abracos

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    na minha opnião montaria com a suspensão traseira da kombi, é 150mm mais larga e portanto tem maior angulação na suspensão, chassi tubular pela questão de peso, engenharia e estética... naum se preocupe com documentos ou recibos, se naum tiver registro de restrição no chassi é o q importa, de nada vale os docs, se for pega pelas ruas sera apreendida do mesmo jeito (veiculo com caracteristicas originais modificadas)... variant 2 já entortam sozinhas pela ruas, imagina nas trilhas!!!! aqui o pessoal que as tem tão testando um reforço tubular nas balanças, mas naum sei se resolve... ainda em testes!!! e cambio 7x36 com o pinhão interrado na coroa.. senão moe pinhão tb...

Usuário
    Entrada
    19/08/2005
    Em relaçao ao cambio o miolo do 1300 fico muito bom tenho na minha e nao da problema já andei com cambio do 1200 e nao notei muito diferença.

Usuário Avatar de richardmococa
    Entrada
    22/09/2010
    e ai pessoal..... to com o msm problema, to com o motor AP 1.8 e num sei qual cambio coloco.... tenho 1 cambio 1600 só que to fazendo rolo com um camarada que turbino um fusca por um cambio do 1300. Será que fica bão colocar do 1300 msm ? num da msm diferença pelo 1200 ?

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Citação Postado originalmente por richardmococa Ver Post
    e ai pessoal..... to com o msm problema, to com o motor AP 1.8 e num sei qual cambio coloco.... tenho 1 cambio 1600 só que to fazendo rolo com um camarada que turbino um fusca por um cambio do 1300. Será que fica bão colocar do 1300 msm ? num da msm diferença pelo 1200 ?
    Cara, pode colocar o cambio do 1300 que fica bom.. só cuida com o pé, porque esses motor 1.8/2.0 gostam de quebrar pontas de eixo..

Motor Muito forte.

Eu mesmo tenho mais de 10 eixos quebrados em casa..

agora coloquei a suspensao do gol com o cambio da variante 2 e nunca mais quebrei ponta de eixo..

Abraços

Usuário Avatar de Gabriel_Bertinatto
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    dando uma de coveiro rescucitando o tópico!! alguem tem algum projeto, ideia de como posso fazer um cambio sequencial para uma gaiola com motor 1600 a ar?
    TROLLER T4 35'' - HONDA - Fourtrax 420 - Passeando pela Serra Gaúcha - Insta: @CRUZETA_POR_AI

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    cara da uma olhada no site Sapinho - Cambios Especiais se tem algum jeito esta ali
    Don´t worry be happy

Usuário Avatar de Gabriel_Bertinatto
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    amigo ja tinha visto estas "alavancas" mas acho uma absurdos pagar 2 canecos e meio nessa maneta

mas mesmo assim obrigado a cata desse troço
    TROLLER T4 35'' - HONDA - Fourtrax 420 - Passeando pela Serra Gaúcha - Insta: @CRUZETA_POR_AI

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
      Última resposta: 24/10/2008, 14:04

Permissões de Postagem