Fala jogador, Tranquilo! Vou te chamar no face. Abraço!
Versão Imprimível
Galera. tenho um ar 1600, anda bem. Comprei um ap 2.0 e to me aventurando em por um cambio do civic 16v. Já vi um funcionando.. assim que tiver pronto, a minha adaptação eu posto aqui pra vocês verem.. e quem quiser eu vou descobrir o preço q o cara ta cobrando pra por ainda.. abraços!!
prefiro, ainda, o motor ap.. a manutenção dele é mais barata que o a ar, a manutenção é mais fácil.. eu achei... e a unica besteira dele é o cabeçote, mas quem é que não sabe por no ponto.. abraços!!
[sem dinheiro e com vontade de andar logo - ar]
[com mais dinheiro e com tempo pra arrumar o cambio e o motor - ap]
vi que escrevi câmbio.. to pondo o cabeçote do civic e não o câmbio.. sempre escrevo errado!
to fazendo pra usar na minha gaiola.. daqui a alguns dias ela vai estar pronta..
do antigo.. sim.. deixa eu postar uma foto aqui.. mais uma vez.. é o do corola.. tá aqui uma foto de como está ficando..
acho que dá pra ver direito.. já coloquei os parafusos que pegam no ap no cabeçote, to trabalhando só as galerias para não ocorrer vazamentos.. vai ficar show! preparador de motores pra arrancada está fazendo pra mim esse projeto..
Oliveira, todos os Civic saíram com o sistema VTEC? este seu parece que não tem porque o VTEC precisa de 3 ressaltos para cada lado das válvulas de cada cilindro.
Se não precisar de muitas adaptações pode valer a pena. Mas vai dar um trabalho danado para fazer tudo...hehhehhe tens idéia de quanto vai custar?
É o do corola!!
Consegui um "contrato" com um torneiro pra comprar cada cabecote por 500 com o servico de retifica.. ai eu pego os cabecotes, fecho a furacao dele.. refaco a do ap retrabalho umas coisas que se nao fizer nao da nem perto de certo e olho a tava de compressao, mando de volta no torneiro pra ele fazer o que precisa, quando voltar coloco o que precisa e fica plug e play.. vai dar um trabalho muito grande mas vai ficar muito melhor.. muito mesmo.. mas quem vai ter o maior trabalho vai ser o meu preparador.. deve sair de custo na faixa de uns 1500.. estou pensando em vender por 3000 pois darei garantia, farei testes antes em um motor q vou montar so para testar os cabecotes.. e os comandos serao novos e etc.. assim que eu tiver alguma novidade eu posto aqui.. abracos!! :)
Tem esse cara aqui que também ta fazendo, e o mesmo do seu...
www.HotCampinas.com
é com ele que estou fazendo! kkkk nos juntamos com essa idéia faz algum tempo, e assim que eu resolvi investir para desenrolarmos isso a gente foi atrás de peças, serviços e etc.. e estamos na luta aí!
hoje colocamos o motor pra retificar, estava recamisado no standard.. colocamos o vira do golf, vamos aliviar pistões e etc..
comprei kit turbo também na faixa! 500 completo.. tá aí as fotos que tirei hoje, amanhã vou tirar fotos do motor!