Fala ai wando, blz?
Rapaz comprei um motor 1.6 AP do passat pra por na gaiola.. agora vai ficar show. aparece aew qualquer hora .
Te mais!
Versão Imprimível
IAi amigo.. rapaz posso dizer que ganhei este motor.. paguei 300 pila nele pois o cara qria desocupar o lugar..
tem procedencia tudo certinho.. so num ta baxado.. mas o carro era quente.. so documentação mesmo.. mas agora e so preparar ele e jogar na traseira da gaiolinha e acelerar hehe..
Prezados, Boa noite! Estou adquirindo um motor AP 1.8MI de Polo 98 com a injeção e o chicote. Gostaria de saber se possui diferença desse motor para um AP 1.8 MI de Gol. Ele está sem o módulo de injeção e a bobina. Posso utilizar a do Gol? O que vou precisar mudar? Vale a pena adquirir esse motor? Obrigado!
Tem que se informar qual é o módulo que vai no Polo, vc tem certeza que é AP?
No Gol vai o módulo AVP ( bloqueador) ou AVB.
O modulo eu não posso te garantir, ela é pra ser uma injeção marelli padrão dos mi talvez o modulo de algum outro Mi de certo....mas o correto é pegar o numero da central original e tentar achar
a bobina se for com distribuidor é igual dos gol mi de três fios
valew
Andei olhando por aí e pelo que tudo indica o motor do Polo é da família EA 111 e não AP...é até melhor que seja AP porque tem mais opções de peças e mais baratas...uma foto do motor já resolve a questão.
Fui com um mecânico ver o motor, é o AP mesmo. Ele não soube me informar sobre o modelo do módulo e a injeção. Acabei desistindo deste motor; o preço até estava bom mais o dono não tinha nota e nem à baixa do veículo.
Wando tranquilo?
tem um logus aki num desmanche perto da minha casa que tem um motor AP 1.8.. comprei algumas peça dele mas o motor esta completinho.. o carro e de leilão e tem NF.. o cara quer 600 pila no motor completo.. qualquer coisa pode me falar aki ou no face
Valew