x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 78
  • #61
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por alecalil Ver Post
    Pessoal, só faltam 2 conectores pra eu poder fechar o chicote e montar na gaiola, só que eu n tenho ideia de onde seja, o resto ja foi identificado, sera q vcs podem me ajudar??

    Vejam ai uma foto dos conectores:

    obrigado!!!!!
    Olhando assim é dificil afirmar sem chutar o que é.....

    mas tem esse esquema aqui, segue os fios até a central la ta numerado e confere....

    -esquemaeltrico1avbzx0.jpg

    boa sorte
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #62
    Usuário Avatar de alecalil
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    Bicas/MG
    Idade
    28
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Olhando assim é dificil afirmar sem chutar o que é.....

    mas tem esse esquema aqui, segue os fios até a central la ta numerado e confere....

    -esquemaeltrico1avbzx0.jpg

    boa sorte
    INSTALADA!!

    eu mesmo fiz tudo, desde reorganizar o chicote até instalar a injeção toda na gaiola, e olha que eu tenho 18 anos nunca havia mexido nisso, aprendi tudo na internet!!
    dá um certo trabalho, mas depois de pronta, foi só bater a chave que ela pegou na hora!!!!

    só de acelerar já da pra notar a diferença, motor frio, sem falha nenhuma, muito melhor do que o melhor dos carburadores!!

    mali9ski, reparei o chicote usando um esquema identico a esse, e os terminais iam pra caixa de fusíveis e só tirei deles o pós chave, e os positivos da bomba e do sistema de injeção, valeu pela ajuda!

    porém, to com algumas dúvidas, e acho q vcs podem esclarecer:

    Assim que viro a chave, a bomba aciona normalmente, mas demora muito pra desarmar, quase 30s, chega a um ponto em que dá pra escutar ela trabalhando mais forçada, (detalhe, estou usando uma válvula de canister no retorno da flauta, que é ligada na central).

    Outra coisa, notei a marcha lenta um pouco elevada, até na fase quente do motor (a central eleva a lenta na fase fria??, se eleva, pode ser o sensor de temp. da água?) coisa de +- 1600 rpm, o que pode ser?

    Aah, será que é possivel instalar uma luz de anomalia nessa injeção??


    E umas fotos da injeção instalada, e a ÚLTIMA foto com carburador... rsrsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc_3720.jpg   -dsc_3727.jpg   -dsc_3740.jpg   -dsc_3754.jpg  

  • #63
    Usuário
    Entrada
    27/11/2013
    Local
    JOSÉ BONIFÁCIO/SP
    Idade
    31
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Feliz ano novo, pra vocês, uma duvida com um motor de moto, ele liga, fica dois segundos e apaga, testando a vela da pra ver que corta corrente da bobina e para de injetar combustível, alguém entendido do assunto por ai?

  • #64
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alecalil Ver Post
    INSTALADA!!

    eu mesmo fiz tudo, desde reorganizar o chicote até instalar a injeção toda na gaiola, e olha que eu tenho 18 anos nunca havia mexido nisso, aprendi tudo na internet!!
    dá um certo trabalho, mas depois de pronta, foi só bater a chave que ela pegou na hora!!!!

    só de acelerar já da pra notar a diferença, motor frio, sem falha nenhuma, muito melhor do que o melhor dos carburadores!!

    mali9ski, reparei o chicote usando um esquema identico a esse, e os terminais iam pra caixa de fusíveis e só tirei deles o pós chave, e os positivos da bomba e do sistema de injeção, valeu pela ajuda!

    porém, to com algumas dúvidas, e acho q vcs podem esclarecer:

    Assim que viro a chave, a bomba aciona normalmente, mas demora muito pra desarmar, quase 30s, chega a um ponto em que dá pra escutar ela trabalhando mais forçada, (detalhe, estou usando uma válvula de canister no retorno da flauta, que é ligada na central).

    Outra coisa, notei a marcha lenta um pouco elevada, até na fase quente do motor (a central eleva a lenta na fase fria??, se eleva, pode ser o sensor de temp. da água?) coisa de +- 1600 rpm, o que pode ser?

    Aah, será que é possivel instalar uma luz de anomalia nessa injeção??


    E umas fotos da injeção instalada, e a ÚLTIMA foto com carburador... rsrsrs
    amigo como que vc tampou o furo da saida de agua do cabeçote pro coletor do carburado? to pra injetar meu motor tbm e surgiu essa duvida
    Don´t worry be happy

  • #65
    Usuário Avatar de alecalil
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    Bicas/MG
    Idade
    28
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    amigo como que vc tampou o furo da saida de agua do cabeçote pro coletor do carburado? to pra injetar meu motor tbm e surgiu essa duvida
    primeiramente, desculpe pela demora, fiquei sem pc e agora estou voltando...

    então, na minha eu achei um parafuso de aço que entrou bem justo no furo, dei uma funilada na ponta dele no torno pra facilitar o encaixe, e fui parafusando e desaparafusando ele até formar uma "rosca" no cabeçote (já vi no fórum alguns que passam um macho pra fazer a rosca) depois recoloquei o parafuso com um pouco de veja junta na rosca. ja tem uns 2 meses e ta perfeitinho, sem vazamento nem nada.

  • #66
    Usuário Avatar de alecalil
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    Bicas/MG
    Idade
    28
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, me ajudem...
    A injeção estava funcionando muito bem, ATÉ QUE...

    Um belo dia fui ligar a gaiola, que estava parada a -+ 1 mes, e primeiramente notei uma dificuldade na partida, e assim que ela funcionou parecia que estava meio afogada, e intermitentemente, o rele da bomba de combustivel ficava armando e desarmando, e notei que no pino 85 ou 86, nao lembro, o positivo ficava cortando e a gaiola falhava muito, até a hora que o rele desligava de vez e ela morria, detalhe que:

    Já testei com outros reles e o mesmo acontece;
    Os contatos estao perfeitamente limpos sem oxidação;
    O corte da corrente ocorre com a gaiola parada, sem mexer no chicote...
    Alguns dizem ser sonda, mas mesmo com ela desligada fica a mesma coisa!

    Quem souber ou desconfiar de alguma coisa me diga, porque vou mexer nela na sexta feira, porque ela fica no sitio, e se n der certo, vou ter que trazer ela pra cidade pra algum mecanico...

    Valeuu!!

  • #67
    Usuário Avatar de Douglas Souza
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    São Gabriel/MS
    Idade
    40
    Posts
    255
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por alecalil Ver Post
    Pessoal, me ajudem...
    A injeção estava funcionando muito bem, ATÉ QUE...

    Um belo dia fui ligar a gaiola, que estava parada a -+ 1 mes, e primeiramente notei uma dificuldade na partida, e assim que ela funcionou parecia que estava meio afogada, e intermitentemente, o rele da bomba de combustivel ficava armando e desarmando, e notei que no pino 85 ou 86, nao lembro, o positivo ficava cortando e a gaiola falhava muito, até a hora que o rele desligava de vez e ela morria, detalhe que:

    Já testei com outros reles e o mesmo acontece;
    Os contatos estao perfeitamente limpos sem oxidação;
    O corte da corrente ocorre com a gaiola parada, sem mexer no chicote...
    Alguns dizem ser sonda, mas mesmo com ela desligada fica a mesma coisa!

    Quem souber ou desconfiar de alguma coisa me diga, porque vou mexer nela na sexta feira, porque ela fica no sitio, e se n der certo, vou ter que trazer ela pra cidade pra algum mecanico...

    Valeuu!!
    se tava funcionando antes de ficar parada, experimenta limpar todos os contatos inclusive central com limpa contato!
    Ranger CS 4X4 3.0 Diesel BF33, Gaiola AP Injetada

  • #68
    Usuário Avatar de Douglas Souza
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    São Gabriel/MS
    Idade
    40
    Posts
    255
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por alecalil Ver Post
    Pessoal, me ajudem...
    A injeção estava funcionando muito bem, ATÉ QUE...

    Um belo dia fui ligar a gaiola, que estava parada a -+ 1 mes, e primeiramente notei uma dificuldade na partida, e assim que ela funcionou parecia que estava meio afogada, e intermitentemente, o rele da bomba de combustivel ficava armando e desarmando, e notei que no pino 85 ou 86, nao lembro, o positivo ficava cortando e a gaiola falhava muito, até a hora que o rele desligava de vez e ela morria, detalhe que:

    Já testei com outros reles e o mesmo acontece;
    Os contatos estao perfeitamente limpos sem oxidação;
    O corte da corrente ocorre com a gaiola parada, sem mexer no chicote...
    Alguns dizem ser sonda, mas mesmo com ela desligada fica a mesma coisa!

    Quem souber ou desconfiar de alguma coisa me diga, porque vou mexer nela na sexta feira, porque ela fica no sitio, e se n der certo, vou ter que trazer ela pra cidade pra algum mecanico...

    Valeuu!!
    Verifica todos os aterramentos, lixando e limpando e apertando bem!! Já aconteceu comigo.
    Ranger CS 4X4 3.0 Diesel BF33, Gaiola AP Injetada

  • #69
    Usuário
    Entrada
    18/02/2015
    Local
    Parobé/RS
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Post Gaiola Motor 1300

    Opa, tenho uma gaiola com motor de fusca 1300, ela funciona tudo certinho, motor ta bom, mas ela afoga quando a marcha está na lenta. O que pode ser? O que eu faço?

  • #70
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JFELIPEC Ver Post
    Opa, tenho uma gaiola com motor de fusca 1300, ela funciona tudo certinho, motor ta bom, mas ela afoga quando a marcha está na lenta. O que pode ser? O que eu faço?

    injetada?

    se for carburada.. o esguicho da baixa está muito grande..

  • #71
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    577
    Agradecimentos: 8
    pessoal............ estou com uma duvida. estou acabando minha gaiola.

    Ela esta com um AP 1.8 todo retificado e com injeção monoponto EEC-IV a gasolina.
    A duvida é a seguinte: Qual filtro de ar usar?
    Minha antiga gaiola tinha um filtro da kombi igual ao da foto com + ou - 90cm de mangueira de 2" até o antigo carburador. Posso manter este mesmo ou é melhor trocar por outro modelo?????
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -filtro-kombi.jpg  
    sempre pelos piores caminhos........

    https://www.facebook.com/pages/Gaiol...36968096440287

  • #72
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Quanto maior o filtro melhor, eu uso a caixa de filtro do Vectra. Mas também depende muito da gaiola, espaço , posição e etc...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -filtro-vectra.jpg  
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Injeção eletronica
      Por Marcelo Finatto no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 10
      Última resposta: 22/11/2014, 23:44
    2. Injeção Eletronica
      Por gudavoli no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/02/2013, 10:28
    3. Sistema de filtragem de ar - Dicas e Soluções
      Por Alexandre Jeep Vermelho no fórum Jeep Willys
      Respostas: 31
      Última resposta: 09/10/2012, 23:14
    4. Injeção Eletrônica???
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 24
      Última resposta: 01/08/2006, 17:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade