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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
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    Claro que vale a pena! O segredo é aliviar o máximo de peso (sem vidros, sem portas, sem bancos, sem painel, sem capô e paralamas, sem tampa traseira e sem juízo ), levantar a suspensão com calços, tirar o feixe de carga e calçar as balanças traseiras, colocar um par de pneus 3k na frente, pneus finos e lisos atrás e mandar bala!!!
    Original o 147 anda muito bem na areia e no barro, porque não andaria bem preparado??? O mais legal que é praticamente só depenar o carro e colocar peças tabajaras (calços) que já está pronto! Uma boa esmerilhadeira com disco de corte ajuda bastante!
    Acho que vou comprar um! Basta o motor estar bom (raro), a caixa sem problemas (raríssimo) e com freios funcionando (mais raro ainda) que está tudo pronto!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2
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    OPA! Vale a pena usar o 147, mas não 4x4, pois fabricar um sistema de transmissão não é coisa simples e a relação do dif do omega é muito diferente da transmissão dianteira, fora que uma homocinética do ômega paga 2 fiat 147 de R$700,00!
    Ah, não pode esquecer de SOLDAR o diferencial do 147 para dar tração integral aos 3k! Não pára se o motor não estragar!!!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
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    27/03/2006
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    fiatinho

    olá amigo, acompanho este fórum a algum tempo, não tenho gaiola mais tenho uns colegas que tem e se der certo tambem terei brevemente
    vi o seu tópico e vai aí uma sugestãoobs: somente sugestão os entendidos podem corrigir)
    já que tu não quer gastar muito com o fiatinho, dá um jeito de cortar os paralamas pra ficar mais off road, tira o capô e bota uma tela que quando tu queira mexer ´fique fácil de tirar, tente aumentar a suspensão com um mecanico que entende, solde uns tubos por baixo e por cima do bicho só para reforçar um pouco , pneuzinho do tipo e manda bala, já que é um carro que tu não quer gastar muito dá umas improvisadas e mete obicho no barro até fundir, aí voce vai querer trocar de motor, o tal do gaioleiro é foda , sempre tá querendo mais.
    tem esta foto que achei na rede, deixa ele ficar tipo da primeira foto, mais se fosse meu eu tirava um monte de vidro igual a segunda figura e metia uns tubos pra ficar tipo uma caminhonete, e ficaria com mais espaço, blza , só sugestão de um não entendido valeu, to mandando as fotos

  • #4
    Usuário Avatar de bad_x
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    01/01/2008
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    A propaganda da época do 147 já uma uma ideia.....showwwwww

  • #5
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    como insere uma figura nessa joça aqui, não consegui, de umas dicas por favor

  • #6
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    18/12/2003
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    A imagem não pode ser superior a 640x480 pixels, deve ser menor que 256kb.
    Clique em "Responder", logo abaixo da caixa onde você escreve o texto você verá o botão "Choose file", escolha o aquivo e clique em "Adicionar anexo", dê prever para ver se está tudo certo e finalmente, enviar.
    Abraços.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #7
    Porque não instala dois motores, andou rodando na net um Gol bola com dois motores, tinha o espaço certinho no porta-malas para fazer um berço.
    O acionamento dos cambios era um varão duplo, com o preço de uma caixa de transferencia vc compra um motor e sobra troco para a mão de obra.
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

  • #8
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    27/03/2006
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    VALEU A DICA

  • #9
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    AÍ VAI A IMAGEM
    Fiat 147 serve pra fazer gaiola? Imagens Anexas Fiat 147 serve pra fazer gaiola?-fiat_147_190.jpg 

  • #10
    Usuário Avatar de André-4WD
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    vixi.. deu algum problema na redução da foto.. ficou pequena demais!1 Nao consegui ver direito o 147.
    Aqui perto de casa tem um 147 como motor 1300 por tb L$700..
    Sds,
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #11
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    27/03/2006
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    ei pessoal, pra visualizar melhor o fiat 147 adventure,, entrem no site do cade, digite fiat 147 e clique em imagens,´ daí parece a foto do monstrengo

  • #12
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    07/05/2006
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    GAIOLA COM MECÂNICA FIAT, EXISTE!

    Pessoal, a alguns anos atrás tinha um fabricante de gaiolas em Belo Horizonte que montava a mecânica do Fiat 147 na trazeira (entre-eixos) e usava na parte dianteira e trazeira a mesma suspenção, 2 dianteiras, mas não tive mais notícias, andei procurando porque tenho interesse de ter uma. Hoje temos facilidade de usar as do UNO ou Fiorino.
    Se alguem de Minas souber algo, fico muito agradecido. Forte abraço a todos !

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