olá amigo, acompanho este fórum a algum tempo, não tenho gaiola mais tenho uns colegas que tem e se der certo tambem terei brevemente
vi o seu tópico e vai aí uma sugestão:(obs: somente sugestão os entendidos podem corrigir)
já que tu não quer gastar muito com o fiatinho, dá um jeito de cortar os paralamas pra ficar mais off road, tira o capô e bota uma tela que quando tu queira mexer ´fique fácil de tirar, tente aumentar a suspensão com um mecanico que entende, solde uns tubos por baixo e por cima do bicho só para reforçar um pouco , pneuzinho do tipo e manda bala, já que é um carro que tu não quer gastar muito dá umas improvisadas e mete obicho no barro até fundir, aí voce vai querer trocar de motor, o tal do gaioleiro é foda , sempre tá querendo mais.
tem esta foto que achei na rede, deixa ele ficar tipo da primeira foto, mais se fosse meu eu tirava um monte de vidro igual a segunda figura e metia uns tubos pra ficar tipo uma caminhonete, e ficaria com mais espaço, blza , só sugestão de um não entendido valeu, to mandando as fotos