x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

mover, até um motor de 2cv faria isso.. andar daqui prali, sem cantar pneu, mas andando até uma velocidade ok, um motor de uns 4-5cv, andando normal, sem ter que subir nada, mas dando para brincar, um motor de moto 125cc, dá na faixa de uns 10cv, vc pega uma caixa de carro, que consiga algum mecanico de sua confiança, que adapte o motor da moto nessa caixa, monta ela atrás do carro e faz a estrutura.. na frente, dessa foto que mostra, é uma bandeja do gol (se não me engano) com a suspensão completa ra cima.. na traseira ele pegou a mesma suspensão, e fez um braço, que chama braço arrastado.. bem feita essa gaiola.. pode ser transformada até em um 4x4 futuramente.. direção ainda não sei, se tiveres mais fotos podemos até tentar ver qual é.. um abraço!!

Usuário Avatar de D@niel
    Entrada
    06/04/2013
    Local
    Castanhal/PA
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    mover, até um motor de 2cv faria isso.. andar daqui prali, sem cantar pneu, mas andando até uma velocidade ok, um motor de uns 4-5cv, andando normal, sem ter que subir nada, mas dando para brincar, um motor de moto 125cc, dá na faixa de uns 10cv, vc pega uma caixa de carro, que consiga algum mecanico de sua confiança, que adapte o motor da moto nessa caixa, monta ela atrás do carro e faz a estrutura.. na frente, dessa foto que mostra, é uma bandeja do gol (se não me engano) com a suspensão completa ra cima.. na traseira ele pegou a mesma suspensão, e fez um braço, que chama braço arrastado.. bem feita essa gaiola.. pode ser transformada até em um 4x4 futuramente.. direção ainda não sei, se tiveres mais fotos podemos até tentar ver qual é.. um abraço!!
    Caro Oliveira, muito obrigado pela ajuda, tenho outras fotos sim mas não detalham muita coisa. Ví que os pneus são 12" também tinha notado o detalhe da suspensão de gol. Acho que esse brinquedo é europeu pois a direção é do lado "errado" (direito). Se você acredita que um motor de 125cc dá pra brincar legal então o 150cc que é um pouco melhor não me deixaria na mão, mas dá brincar na praia? o que vc acha?

No caso do uso da caixa de carro, você ou alguém teria umas fotos desse uso, pois tenho dúvidas quanto essa adaptação.

Kart Cross 02 lugares - Ajuda-7158651032_8b9131f385_b.jpg Kart Cross 02 lugares - Ajuda-7158658504_37c03ffbcd_c.jpg Kart Cross 02 lugares - Ajuda-7158637958_f03e3160ba_c.jpg

notei que o tanque é na frente e o motor deste brinquedo parece ser bem potente, alguém faz ideia de qual é?

Usuário Avatar de D@niel
    Entrada
    06/04/2013
    Local
    Castanhal/PA
    Descobri outra coisa dela, o motor é de uma Ducati ST4.

4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    12/07/2013
    Local
    Macapá/AP
    Citação Postado originalmente por D@niel Ver Post
    Descobri outra coisa dela, o motor é de uma Ducati ST4.

Boa noite amigo!
    A tempos procuro um projeto de Kart Croos exatamente igual a esse, 02 lugares que dê pra brincar bem!
    Confesso a vc que sou novo nesse segmento, e não sei absolutamente nada a respeito,
    Vcpoderia me passar o projeto desse tipo de gaiola Pu indicar onde poderia conseguir o projeto?
    No seu aguardo!
    Obrigado

Usuário Avatar de D@niel
    Entrada
    06/04/2013
    Local
    Castanhal/PA
    Citação Postado originalmente por J. Junior Ver Post
    Boa noite amigo!
    A tempos procuro um projeto de Kart Croos exatamente igual a esse, 02 lugares que dê pra brincar bem!
    Confesso a vc que sou novo nesse segmento, e não sei absolutamente nada a respeito,
    Vcpoderia me passar o projeto desse tipo de gaiola Pu indicar onde poderia conseguir o projeto?
    No seu aguardo!
    Obrigado
    Caro amigo, infelizmente não tenho o projeto desse kart, também gostei muito dele e se tivesse em condições também construiria o meu parecido com ele, porém tô ruim das perna$$$..

Encontrei esse material nesse blog: Perusahaan Otomobil Lasak

Como disse em outro post, com o projeto do piranha ou aranha e um pouco de criatividade você consegue chegar num projeto legal.

Vai postando seus avanços pra gente acompanhar, no mais se puder ajudar, estamos as ordens..

Boa sorte.

Usuário
    Entrada
    12/07/2013
    Local
    Macapá/AP
    Citação Postado originalmente por D@niel Ver Post
    Caro amigo, infelizmente não tenho o projeto desse kart, também gostei muito dele e se tivesse em condições também construiria o meu parecido com ele, porém tô ruim das perna$$$..

Encontrei esse material nesse blog: Perusahaan Otomobil Lasak

Como disse em outro post, com o projeto do piranha ou aranha e um pouco de criatividade você consegue chegar num projeto legal.

Vai postando seus avanços pra gente acompanhar, no mais se puder ajudar, estamos as ordens..

Boa sorte.
    Caro amigo, em primeiro lugar obrigado pela atenção!
    Ppos vc e o primeiro a me responder um tópico... Valeu.

Se vc tiver algum projeto de Kart Cross 02 lugares manda para o seu amigo!
    jjrcon@yahoo.com.br
    valeu!!!!

Usuário Avatar de D@niel
    Entrada
    06/04/2013
    Local
    Castanhal/PA
    Olá amigos, hoje recebi um belo incentivo para o meu mini veiculo.

A uns anos atras um amigo capotou um golf com 6 meses de uso e ele tava jogado lá no fundo do terreno esperando o seguro vir buscar (sabemos que nunca vem pois foi dado PT) daí ontem ele resolveu liberar a depenação do bicho.

Tirei a caixa de marchas com tulipas, semi eixos, juntas homocineticas, mangas de eixo, amortecedores e molas. detalhe que um dos amortecedores não presta pois tá amassado, o resto tá tudo intacto.

Agora só falta a ideia de como fazer o conjunto funcionar com um motor de moto (que ainda não tenho - rsrrss.. )

Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Agradecimento: 1
    é simples... o pinhao da moto,, vai conectado por correntes no eixo piloto da caixa... pra diminuir tu pod emete a lixadera na "capa seca" da caixa...

Usuário Avatar de D@niel
    Entrada
    06/04/2013
    Local
    Castanhal/PA
    Citação Postado originalmente por Alex Gambiara Ver Post
    é simples... o pinhao da moto,, vai conectado por correntes no eixo piloto da caixa... pra diminuir tu pod emete a lixadera na "capa seca" da caixa...
    agora a pouco tava olhando pra ela e pensando exatamente na lixadeira... rsrsr..

Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Agradecimento: 1
    oque vc teria que descobrir. é o sentido de rotaçao do eixo piloto, é o mesmo sentido de rotaçao do motor. ai voce tenque por o motor em uma posiçao compativel com o sentido de rotaçao, tirar o ecessos de metal da caixa (capa seca) e inventar um suporte.. a embreagem tu usa a da moto mesmo, só usa a caixa de carro pra reduzir e pra usar a ré....

Usuário Avatar de D@niel
    Entrada
    06/04/2013
    Local
    Castanhal/PA
    Caros amigos, venho compartilhar uma experiencia triste que aconteceu comigo hoje:

Tava iniciando meus trabalhos de fim de semana e hoje ia fazer um suporte para uma viga aqui no telhado de casa quando me acidentei. Posicionei minha lixadeira num suporte que fiz para cortar como poli corte, me equipei com luva de couro, avental de couro e, graças a Deus, coloquei a mascara de soldador que cobre toda a face.

Marquei os cortes na cantoneira, cortei o primeiro pedaço e quando ia iniciar o segundo corte, a disco da lixadeira partiu, bateu na mascara e entrou na minha mão direita fazendo um corte de uns sete centímetros até o osso que foi quebrado em dois lugares.

Resumo da brincadeira: fratura exposta, manhã inteira no hospital, filhos nervosos, dois pontos (por enquanto) na mão e cirurgia marcada para amanhã devido não ter ortopedistas na cidade hoje e, no minimo, um mês sem poder usar minhas ferramentas..

Fica a dica aos amigos que assim como eu, são adeptos do "faça você mesmo": Sempre usem EPI's e mesmo devidamente equipados ter o máximo de atenção com o uso das ferramentas, pois acidentes acontecem!!

(Detalhe: só estou vivo contando o fato devido estar usando mascara de proteção pois a mesma quebrou na região da minha jugular..)

Deus é por mim!!!! e por todos vós.

Obrigado.

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 42
    Boa sorte na recuperação, amigo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ajuda - Projeto Kart Cross
      Por cromus153 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/10/2014, 22:34
    2. Projeto kart cross para dois lugares
      Por arthu_107 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/05/2013, 13:31
    3. Ajuda - Construção de kart cross
      Por Masstumati no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1