Bem pessoal, semana que vem vai ter um leilão numa cidade próxima daqui, e eu estava querendo comprar um fusca 1200 ou 1300 pra tirar a caixa,r e mais pra frente, quem sabe, fazer mais uma gaiola...

Qual dessas seria melhor? a do 1200 ou do 1300??

A caixa da minha era de variant I, vou trocar ela, tá quebrada.... já quebrou ponta de eixo, planetaria, ta arranhando marcha, etc etc etc...

Se n me engano ela é 8x31 ou 33 (original msm) e ouvi dizer aqui no forum q a 8x35 é um meio termo entre força e confiabilidade(quebras) e veio equipada nesses fuscas mais antigos.

Outra coisa, queria comprar um daqueles diferenciais 80% que já vem com porca no lugar da trava no mercado livre, e a minha dúvida é se a relação 8x35 pode ser montada normalmente nesse diferencial...

Além dessa caixa do fusca, existe alguma outra opção que seja confiável em relação as quebras?? A minha gaiola é AP 1.8 e meu pé não é tão pesado assim... vejo alguns videos no youtube, e se eu mostrar o vídeo pra minha gaiola é capaz dela quebrar sozinha parada, só de medo! kkkkkkkkkkkkk

valeuuuu