Powered by vBulletin

Injeção monoponto AP 1.6 gasolina

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/04/2014, 23:59
    danifmatte71
    Citação:

Postado originalmente por lyndell Ver Post
    Amigo, a minha eh monoponto sim, essa peça nao eh o map nao, olhe a foto do anunco, parece um rele. Estou comcom alguns problemas com o motor quente, vou ligar essa peça e ver se melhora

o sensor map do monoponto e bem parecido com um rele e tem um conector maior que os outros nao? veja na peça se tem uma conecçao para mangueira mas tome o cuidado que essa mangueira nao pode ser nem maior nem menor que a original tanto no tamanho quanto na espessura..
  • 12/04/2014, 10:06
    lyndell
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por danifmatte71 Ver Post
    o sensor map do monoponto e bem parecido com um rele e tem um conector maior que os outros nao? veja na peça se tem uma conecçao para mangueira mas tome o cuidado que essa mangueira nao pode ser nem maior nem menor que a original tanto no tamanho quanto na espessura..

Não amigo, sensor map está instalado sem problemas, o do anuncio é essa peça aqui:

Anexo 459062

Pelo nome (Sensor map/maf) talvez tenha alguma coisa a ver com o map, mas o estranho é que nao encontro nada sobre essa peça
  • 12/04/2014, 12:05
    Douglas Souza
    Sei lá o que é isso, vc regulou a pressão de combustivel? ta usando bomba do kadet?
  • 12/04/2014, 12:54
    danifmatte71
    Citação:

Não amigo, sensor map está instalado sem problemas, o do anuncio é essa peça aqui:

Anexo 459062

Pelo nome (Sensor map/maf) talvez tenha alguma coisa a ver com o map, mas o estranho é que nao encontro nada sobre essa peça

pela foto asim nao consegui identificar mas acho bem parecido com um modelo de schot plug que saiu em alguns veicolos nao tenho certeza mas o conector e igual, gravado nele deve ter algum numero e por este numero vc identifica a peça, ahh schot plug se vc ainda nao sabe e um tipo de (ponte) que para por a igniçao no ponto se retira ele para travar ....
  • 12/04/2014, 13:31
    lyndell
    Citação:

Postado originalmente por Douglas Souza Ver Post
    Sei lá o que é isso, vc regulou a pressão de combustivel? ta usando bomba do kadet?

Nao tenho manometro pra verificar entao nao mexi na pressão, to usando a bomba do monza, acho que deve ser a mesma do kadett ou parecida, mas vou passar quando der em uma oficina pra ver se confiro a pressao da bomba. Ah, e o meu é alcool.

E o short plug da minha injeçao ta instalado tbm igual as outras, esta peça é um mistério mesmo, pelo número dela encontrei este anúncio no ML e só, kkkkkk o peça dificil de achar

Valeu a ajuda ai pessoal, acho que agora é só dar uma regulagem, a injeçao já ta muito boa, só alguns problemas de lenta.
  • 15/04/2014, 11:09
    Douglas Souza
    se a pressão tiver muito alta começa dar excesso na lenta, tive esse problema! Ela ta pegando sem acelerar ou tem que acelerar?
  • 15/04/2014, 13:00
    lyndell
    Agora o problema parece que mudou, ele pega facil frio ou quente. Mas ai tem hora, principalmente frio, que fica falhando demais pra subir o giro, e mal sobe, ai de vez em quando ele limpa e acelera suave, e fica oscilando essas situações. Outra coisa esta bebendo demais alcool, nao medi mas deve estar fazendo uns 2km/l o que não pode ser normal.

Por sorte tenho um gol 95 monoponto a gasolina também e estou trocando peças com ele pra ver se descubro o defeito, já troquei a tbi inteira, sonda lambda, shortchip, map e até agora nada. Vou trocar ainda o distribuidor e a central pra ver se é um desses.

Ah outra pista, não sei se ja viram aquele teste do multimetro na sonda lambda que deve ficar variando entre 0.1V e 0.9V. A minha começa travado em mistura pobre e vai subindo bem devagar pra mistura rica, ai fica meio travado em 0.8V e não oscila muito não. Mas sonda lambda não esta com problema pois ja testei do outro carro e continua.

Abraços galera
  • 15/04/2014, 13:57
    vinijost
    Citação:

Agora o problema parece que mudou, ele pega facil frio ou quente. Mas ai tem hora, principalmente frio, que fica falhando demais pra subir o giro, e mal sobe, ai de vez em quando ele limpa e acelera suave, e fica oscilando essas situações. Outra coisa esta bebendo demais alcool, nao medi mas deve estar fazendo uns 2km/l o que não pode ser normal.

Por sorte tenho um gol 95 monoponto a gasolina também e estou trocando peças com ele pra ver se descubro o defeito, já troquei a tbi inteira, sonda lambda, shortchip, map e até agora nada. Vou trocar ainda o distribuidor e a central pra ver se é um desses.

Ah outra pista, não sei se ja viram aquele teste do multimetro na sonda lambda que deve ficar variando entre 0.1V e 0.9V. A minha começa travado em mistura pobre e vai subindo bem devagar pra mistura rica, ai fica meio travado em 0.8V e não oscila muito não. Mas sonda lambda não esta com problema pois ja testei do outro carro e continua.

Abraços galera

0.8 ta bom pra sonda.

deve estar com muita pressão de combustivel.. tem que ser 1 bar + ou -
  • 16/04/2014, 10:06
    Douglas Souza
    Tudo indica que é pressão mesmo, na gasolina deve ter 1 bar e no alcool 1,5bar!
  • 10/02/2015, 01:20
    digobrazil
    Pessoal, estou precisando de uma ajuda ai...........
    chega de ter que abrir o carburador na trilha para limpar, de falha na hora que mais precisamos do torque e por ai vai.
    Decidi por injeção depois de ler varios tópicos aqui no forum, porem optei pela injeção do CLi,isto é, com um bico só (devido as minha limitações financeiras)
    A ajuda que eu preciso é o seguinte: lista de todos os componentes necessários para que eu possa ir até um desmanche e pegar todas as peças, sem ter que retornar no desmanche pq ficou faltando alguma coisa que deveria ter vindo e não veio.
    Algum gaioleiro ai poderia listar tudo direito para mim, desde coletor, corpo TBI, distribuidor, bobina, modulo UCE, quais os sensores?
    Lembrando que vou instalar em um AP 1.8 a gasolina
  • 10/02/2015, 10:24
    vinijost
    Citação:

Postado originalmente por digobrazil Ver Post
    Pessoal, estou precisando de uma ajuda ai...........
    chega de ter que abrir o carburador na trilha para limpar, de falha na hora que mais precisamos do torque e por ai vai.
    Decidi por injeção depois de ler varios tópicos aqui no forum, porem optei pela injeção do CLi,isto é, com um bico só (devido as minha limitações financeiras)
    A ajuda que eu preciso é o seguinte: lista de todos os componentes necessários para que eu possa ir até um desmanche e pegar todas as peças, sem ter que retornar no desmanche pq ficou faltando alguma coisa que deveria ter vindo e não veio.
    Algum gaioleiro ai poderia listar tudo direito para mim, desde coletor, corpo TBI, distribuidor, bobina, modulo UCE, quais os sensores?
    Lembrando que vou instalar em um AP 1.8 a gasolina

Daeee..

Cara o mais certo é pegar o chicote na mão e ir conector por conector para colocar os sensores..

dai não tem erro. não vai faltar nenhum sensor..

Valeu!!
  • 10/02/2015, 13:15
    Flávio Cadore
    Vini, amanhã vou te mandar uma foto da suspensão que vc me falou, meu micro de casa está com problema.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:44.