x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 80
  • #25
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36



    Se o pistão tá mais alto que a face do cilindro o ideal é montar provisório ou calcular o volume mais alto, a cavidade do pistão e depois calcular também o volume da tampa, somar e diminuir conform o caso.
    Uma curiosidade nos AP Flex entorta válvula se arrebentar a correia de comando.

  • #26
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Se o pistão tá mais alto que a face do cilindro o ideal é montar provisório ou calcular o volume mais alto, a cavidade do pistão e depois calcular também o volume da tampa, somar e diminuir conform o caso.
    Uma curiosidade nos AP Flex entorta válvula se arrebentar a correia de comando.

    entorta por causa da taxa.

    meus pistões são retos.. (alcool)

    Abraços..

  • #27
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Se o pistão é reto é só encher uma câmara de combustão para saber o volume mas acho que não pode passar para cima da face do bloco, o pistão vai bater na tampa.
    Nos Flex a VW deve ter rebaixado a tampa e por isso as válvulas batem no pistão. Eu sei porque um amigo meu entortou uma válvula, uma só mas entortou.

  • #28
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Se o pistão é reto é só encher uma câmara de combustão para saber o volume mas acho que não pode passar para cima da face do bloco, o pistão vai bater na tampa.
    Nos Flex a VW deve ter rebaixado a tampa e por isso as válvulas batem no pistão. Eu sei porque um amigo meu entortou uma válvula, uma só mas entortou.

    sim.. já peguei casos assim.. e entorta porque é mais baixo.. eles usam taxa de 10.5:1 nos flex.

    pois é. o pistão não pode passar da junta.. vou ter que tirar uns mm do pistão..



    Abraços

  • #29
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    sim.. já peguei casos assim.. e entorta porque é mais baixo.. eles usam taxa de 10.5:1 nos flex.

    pois é. o pistão não pode passar da junta.. vou ter que tirar uns mm do pistão..



    Abraços
    nas arrancadas tem uns locos que fazem o pistão ir quase dentro do cabeçote mas não é muito legal.....arrancada são apenas 400 mts

    o calculo da taxa é mais ou menos assim

    existe a cilindrada ''taxante'' e a ''destaxante''

    T+ = taxante seria a cilindrada de cada cilindro mais o pistão se for abaulado..

    T- =destaxante é o cabeçote o pistão se for concavo e a junta

    a formula é T+ + T- / T-

    o calcula da cilindrada deve ser exato levando em conta se for se for pistão sob medida

    a formula é a mesma que a tia da 4ª serie ensinou que é D²*C*P/4

    tem que fazer o mesmo com a junta

    para medir o cabeçote o negocio é ceringa mesmo....

    se eu estiver errado me corrijam que isso é de cabeça....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #30
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Pois é malii..

    Seguinte.. tenho um bloco do 1.8 std e comprei agora 4 pistao a alcool. e meu vira é do 1.8 tbm e bielas tbm do 1.8

    uso o cabeçote do 2.0. andava com ele com pistao do 2.0 (milenove) mas criou muita folga e parti pra encamisar já que este motor esta documentado no meu buggy. o bloco esta bem baixo já.. fiz toda parte de baixo e quero deixar a taxa em 13:1 e queria saber se tem como saber mais ou menos..

    meus pistao originais estao saindo pra fora do bloco e vou usar junta de aço. ele pode ficar paralelo com a junta?

    meu cabeçote não é baixo.

    tenho a injeção do corsa com roda fonica e admissao do ap mi e bicos do astra flex. andar no alcool certo.

    como posso saber a taxa certa? acho que terei de tirar um pouco de cima dos pistões.

    meu cabeçote é tucho hidráulico e queria mexer nele um pouco.. talvez valvula 41 e pulir os dutos.. o que voce se refere em angulo de valvulas?

    queria um comando mais agressivo e se trocasse as valvulas colocaria do tucho mecanico e estava pensando em colocar um comando 288 o que acha?

    e o ponto, quanto que está a sua? e quantos graus deve de voltar o comando dai?


    me dá umas dicas ai.. aproveirar e fazer a capricho.. já que está aberto mesmo..

    Abraços..
    Vini.....tem que cuidar no baixar os pistões para o anela não ficar muito perto do ''fogo'' e não deixar a cabeça muito fina....

    desculpe se não entendi mas vc vai usar pistões do 1.8 ou do 2.0....

    te adicionei no facebuqui.....

    da nois papeia....

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #31
    Usuário Avatar de Douglas Souza
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    São Gabriel/MS
    Idade
    40
    Posts
    255
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Pois é malii..

    Seguinte.. tenho um bloco do 1.8 std e comprei agora 4 pistao a alcool. e meu vira é do 1.8 tbm e bielas tbm do 1.8

    uso o cabeçote do 2.0. andava com ele com pistao do 2.0 (milenove) mas criou muita folga e parti pra encamisar já que este motor esta documentado no meu buggy. o bloco esta bem baixo já.. fiz toda parte de baixo e quero deixar a taxa em 13:1 e queria saber se tem como saber mais ou menos..

    meus pistao originais estao saindo pra fora do bloco e vou usar junta de aço. ele pode ficar paralelo com a junta?

    meu cabeçote não é baixo.

    tenho a injeção do corsa com roda fonica e admissao do ap mi e bicos do astra flex. andar no alcool certo.

    como posso saber a taxa certa? acho que terei de tirar um pouco de cima dos pistões.

    meu cabeçote é tucho hidráulico e queria mexer nele um pouco.. talvez valvula 41 e pulir os dutos.. o que voce se refere em angulo de valvulas?

    queria um comando mais agressivo e se trocasse as valvulas colocaria do tucho mecanico e estava pensando em colocar um comando 288 o que acha?

    e o ponto, quanto que está a sua? e quantos graus deve de voltar o comando dai?


    me dá umas dicas ai.. aproveirar e fazer a capricho.. já que está aberto mesmo..

    Abraços..
    Muito dificil a adaptação da roda fonica no ap? quanto gastou? e o desempenho com injeção do corsa?
    Ranger CS 4X4 3.0 Diesel BF33, Gaiola AP Injetada

  • #32
    Usuário Avatar de Alessandro.SC
    Entrada
    13/01/2011
    Local
    Cocal do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Estou colocando injeção monoponto 1.8 etanol na minha. Vamos ver no q dá...
    BEM DE LEVE...

  • #33
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Douglas Souza Ver Post
    Muito dificil a adaptação da roda fonica no ap? quanto gastou? e o desempenho com injeção do corsa?
    Bom Dia Douglas.. eu instalo bastante nos jeeps e opalas 4cc.. ja instalei em chevette e outros..

    a adaptação é complicada como qualquer outra.. mas não é um bicho de 7 cabeças..

    gasto em peças mais ou menos 1500 com tudo. bomba nova.. admisao.. bicos.. flauta.. chicote do corsa.. modulo.. sensores.. mangueiras de injeção.. e outras coisas..

    fica 10. não dá uma falhadinha. e olha que não é por falta de colocar o motor dentro da agua..

    hehehe

    Qualquer duvida, manda ai..

    abraços

  • #34
    Usuário Avatar de Douglas Souza
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    São Gabriel/MS
    Idade
    40
    Posts
    255
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Bom Dia Douglas.. eu instalo bastante nos jeeps e opalas 4cc.. ja instalei em chevette e outros..

    a adaptação é complicada como qualquer outra.. mas não é um bicho de 7 cabeças..

    gasto em peças mais ou menos 1500 com tudo. bomba nova.. admisao.. bicos.. flauta.. chicote do corsa.. modulo.. sensores.. mangueiras de injeção.. e outras coisas..

    fica 10. não dá uma falhadinha. e olha que não é por falta de colocar o motor dentro da agua..

    hehehe

    Qualquer duvida, manda ai..

    abraços
    Por quanto me prepara um kit com roda fonica pra eu montar aqui?
    Ranger CS 4X4 3.0 Diesel BF33, Gaiola AP Injetada

  • #35
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Douglas Souza Ver Post
    Por quanto me prepara um kit com roda fonica pra eu montar aqui?
    usa motor ap com coreia antiga ou a larga? me mande um e-mail para: viniciusjost@gmail.com ou no facebook: vinicius jost

    que a gente da uma conversada melhor.

  • #36
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Vini..como faz pra vedar a parte eletrica da injeção ? Como faz a manutenção após a trilha de muito barro e agua ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. sistema de injeção monoponto no OHC
      Por Carlos Alberto da Silva no fórum Jeep Willys
      Respostas: 104
      Última resposta: 16/07/2015, 16:03
    2. Injeção Monoponto
      Por Afajoses no fórum Niva
      Respostas: 75
      Última resposta: 14/08/2011, 10:06
    3. Problemas Monoponto
      Por thomazmaia no fórum Suzuki
      Respostas: 18
      Última resposta: 31/08/2009, 12:49
    4. Vendo Troller 2001 Gasolina - Modelo Mais Moderno do Gasolina
      Por raul4x4 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/07/2008, 00:27
    5. bico injeçao ranger 2.5 gasolina
      Por CELSO FAGIONATO no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/01/2006, 16:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade