x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34

Tópico: Gaiola à Diesel

Usuário
    Entrada
    15/01/2004
    Agradecimentos: 0

Gaiola à Diesel

Primeiro de tudo dou um alô a todos aqui do forum, pois sou novo na área.
    Alguém já viu alguma gaiola à diesel? Será que fica bom?
    Se alguém tiver algo a comentar... fique a vontade!!!
    Valeu.

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    e ae Marcel?

eu nunca vi.... Mas não deve ser muito boa não... Pq mtr diesel não tem rotação e na gaiola precisa é de rotação...

me corrijam se eu estiver errado.

flw

Gaiola aqui por Pinhal ou 1600 ar , ou AP , sendo as de AP com cambio da kombi diesel,nunca vi nenhuma a diesel, mas motor diesel nem vale a pena , gaiola é pra curtir em curtos deslocamentos com o giro lá em cima e barro pra todo lado, nunca vi nada melhor que AP pra gaiola.

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

AP

Fala Gente....

REalmente o AP pra gaiola fica o bicho.

Diesel pra gaiola não rola, visto que vc anda pouco com ela.

Vai de AP, é satisfação garantida.

Já andei numa com o AP do Golf 2.0 MPFi... é realmente o bicho

Quando voltei pra minha me deu vontade de quebrar ela todinha

[]'s

Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

Se quiser uma gaiola, as melhores que já vi são as com motores AP, uma vez na trilha de Divinolândia, que é muito fod.... , eu vi uma gaiola com motor de santana 2000, ela subia até parede e tinha lugar que ficou muito CJ, mas essa gaiola passava na boa!!!!!

[]'s
    Pinhal

Marcelão , e aquela turma de Sta. Rita do Passa Quatro , vc lembra ??