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Tópico: Gaiola à Diesel

Hybrid View

  • #1
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    Gaiola à Diesel




    Primeiro de tudo dou um alô a todos aqui do forum, pois sou novo na área.
    Alguém já viu alguma gaiola à diesel? Será que fica bom?
    Se alguém tiver algo a comentar... fique a vontade!!!
    Valeu.

  • #2
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
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    e ae Marcel?

    eu nunca vi.... Mas não deve ser muito boa não... Pq mtr diesel não tem rotação e na gaiola precisa é de rotação...

    me corrijam se eu estiver errado.

    flw

  • #3
    Gaiola aqui por Pinhal ou 1600 ar , ou AP , sendo as de AP com cambio da kombi diesel,nunca vi nenhuma a diesel, mas motor diesel nem vale a pena , gaiola é pra curtir em curtos deslocamentos com o giro lá em cima e barro pra todo lado, nunca vi nada melhor que AP pra gaiola.

  • #4
    Usuário Avatar de monge
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    AP

    Fala Gente....

    REalmente o AP pra gaiola fica o bicho.

    Diesel pra gaiola não rola, visto que vc anda pouco com ela.

    Vai de AP, é satisfação garantida.

    Já andei numa com o AP do Golf 2.0 MPFi... é realmente o bicho

    Quando voltei pra minha me deu vontade de quebrar ela todinha

    []'s

    Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #5
    Se quiser uma gaiola, as melhores que já vi são as com motores AP, uma vez na trilha de Divinolândia, que é muito fod.... , eu vi uma gaiola com motor de santana 2000, ela subia até parede e tinha lugar que ficou muito CJ, mas essa gaiola passava na boa!!!!!

    []'s
    Pinhal

  • #6
    Marcelão , e aquela turma de Sta. Rita do Passa Quatro , vc lembra ??
    os caras eram em 6 gaiolas identicas ,mudava apenas a cor ,apavoraram em divinolandia e la em São Sebastião da Grama tb , todas com ap 2000 mi a alcool , cambio de kombi diesel , pneu cross atraz e de trator agrale na dianteira , dizem que cada gaiola custou +/- R$15.000 , mas que eram as melhores gaiolas que ja vi isso eram.

  • #7
    Aí Beto é dessas mesmo que eu estou falando

    Marcel, se vc quiser investir nas gaoilas da pra fazer muita coisa legal, além disso dependendo do que vc tiver na mão não faz feio em trilhas nenhuma.......
    Nunca tive gaiola, mas o pessoal que eu conheço que tem esses brinquedinhos se diverte pra caramba com elas.

    []'s
    Pinhal

  • #8
    é só que gaiola pra ir na mesma trilha que jeep , tem que ser mto. boa , se não enche o saco , fora que se tem algo que quebra é gaiola ruim , todo gaiolero gosta de esmerilhar a viatura , judia mesmo , se tiver +/- já é problema , vai quebrar , mas gaiola boa é até legal , mas não pra fazer trilha , estradão de gaiola é muito loco , trilha eu ja acho que não foram feitas pra isso (tem que estar muito boa , dai é mais caro que um jeep +/- que faz trilha melhor que gaiola boa)
    []'s

  • #9
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    é só que gaiola pra ir na mesma trilha que jeep , tem que ser mto. boa , se não enche o saco , fora que se tem algo que quebra é gaiola ruim , todo gaiolero gosta de esmerilhar a viatura , judia mesmo , se tiver +/- já é problema , vai quebrar , mas gaiola boa é até legal , mas não pra fazer trilha , estradão de gaiola é muito loco , trilha eu ja acho que não foram feitas pra isso (tem que estar muito boa , dai é mais caro que um jeep +/- que faz trilha melhor que gaiola boa)
    []'s
    Meu baja assusta muito jipeiro por ai, principalmente os que duvidam muito da performance na trilha.....hehehehe Para ter uma coisa boa em uma gaiola ou baja gasta-se muito menos que um jipe que só para comprar um meio original custa de 5 mil para cima....ateh hj gastei 8 no meu baja em ele supera muitos jipes com investimento muito maior que o meu! Muitos jipeiros não gostam pq tem muita merda andando por ai... mas convenhamos que um volkswagem 4x2 bem feito anda junto ou as veses supera jipes com muito menos investimento e a diversão eh garantida pq só qm pilotou uma gaiola ou baja em trilha pesada sabe o q eu to falando.... não eh pra qualquer um!

  • #10
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    olá pessoal, sou novo no 4x4 brasil, e vejo que existe uma rivalidade entre jipeiros e gaioleiros, o fato é que se não fizer bem feito ambos dão problema. mas eu tive uma gaiola feito de fusca, encurtei 67cm entre eixo fiz os recortes na freite e na traseira coloquei uns pneus maiores encorrentei com correntes feitas por mim mesmo e ficou do tipo onde os jipes iam eu ia tbm. apareceu muitas proposas e acabei vendendo, agora estou fazendo uma com motor ap diesel 1.6 espero que fique muito boa vou fazer da mesma que a outra apenas colocar um flange de adaptação motor ap e as redução da kombi pq tinha um porém e que os jipeiros sofrem tbm a agua quando molha o sistema de distribuição se foi a brincadeira é claro que existe alguns jeitinhos mas é jeitinho então com motor diesel iso acaba e qndo etiver pronta vou postar minha opinião.

  • #11
    Usuário Avatar de mali9ski
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    Citação Postado originalmente por edson gabiru Ver Post
    olá pessoal, sou novo no 4x4 brasil, e vejo que existe uma rivalidade entre jipeiros e gaioleiros, o fato é que se não fizer bem feito ambos dão problema. mas eu tive uma gaiola feito de fusca, encurtei 67cm entre eixo fiz os recortes na freite e na traseira coloquei uns pneus maiores encorrentei com correntes feitas por mim mesmo e ficou do tipo onde os jipes iam eu ia tbm. apareceu muitas proposas e acabei vendendo, agora estou fazendo uma com motor ap diesel 1.6 espero que fique muito boa vou fazer da mesma que a outra apenas colocar um flange de adaptação motor ap e as redução da kombi pq tinha um porém e que os jipeiros sofrem tbm a agua quando molha o sistema de distribuição se foi a brincadeira é claro que existe alguns jeitinhos mas é jeitinho então com motor diesel iso acaba e qndo etiver pronta vou postar minha opinião.
    bom vindo ao forum amigo.....

    essa eu quero ver e também saber depois dos prenens...

    nos pretendemos fazer um girico pra andar no sitio...hahaha

    temos tudo caixa da kombi com reduzidas suspensão dianteira com freios a disco e mangas de eixo sobre postas pneus mamutes e dianteiros cidade campo....bancos....etc.....muito o que sobrou da evolução da gaiola

    pretendemos fazer super leve, mas vamos usar um motor estacionario a diesel...hahahahum....agrale M90....hahahah...que já temos

    mas não é pra fazer trilha é só pra ter no sitio pra se deslocar mais facil...hahaha

    mas por enquanto falta tempo pra fazer...

    mas para trilha não sei se seria legal fazer com o ap diesel, pois este motor quando apertado abre o bico

    ultimamente estou contente com distribuidor hall bobina do MI e cabos de qualidade, sem problemas com agua e aqui tem bastante

    boa sorte
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #12
    Usuário Avatar de monge
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    opa opa..

    Fala Gente...

    Opa, opa opa opa... agora vc mexeu com meus brios...

    Eu deixo o jeep pra trilha e gaiola pra pista. Mas de quando em vez eu faço trilhas com a gaiola, e faço numa boa, vou, volto, não quebra nada...

    O chato é só ter que ficar esperando os jeeps chegarem, pois na gaiola a velocidade praticada é muito maior que no jeep.

    E eu só quebrei a gaiola na minha vida, acredite, andando em pistas. Em trilhas que faço nela nunca quebrou.

    e outra, eu já consegui desatolar jeep com a minha gaiola.

    []'s trilheiros de jeep de gaiola... numa boa

    Eugênio
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