Powered by vBulletin

Fusca baja MOTOR AP 2.0 x CAIXA DE FUSCA 1300

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 15/12/2012, 20:43
    Alex Gambiara
    kkkkkkkkkkkkkkkkk caraca é um capetinha rsrsrsrsrrsrsrsrs

    abs.
  • 17/12/2012, 08:54
    mali9ski
    Citação:

    Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, tem várias diferenças, ô desenho da câmara de combustão é direfente e menor; as válvulas são menores e pouca coisa mais próximas, sendo possível apenas adaptar as sedes do AP 1.6, do 2.0 não cabem, o desenho dos dutos é um pouco direfente, aquele modelo Torque tem no lado da admissão o lugar da passagem de água para o coletor que lá fora foi utilizado no coletor moderno porque usava carburador 2E e no nosso mini-progressivo, mas uma vez quando conheci o Orestes Berta numa corrida de Formula 2 em Cascavel, me falou que ele tirava muito mais cavalos do MD doque do AP e aproveitei para pedir umas dicas...hehe, na época ele fazia o MD 2.0 para corrida, virabrequim da Kombi diesel e pistão fabricado por ele mesmo, comando feito por ele, cabeçote trabalhado por ele, e usava o distribuidor na bunda do comando no cabeçote....de Fusca.... pensa num cara Gênio....hehe, abraço.

    É sempre tem os ninjas..hahahaha

    mas acho que para mim não vale a pena lidar com esses cabeçotes...hahahaha......vou procurar do ap mesmo

    valew pela dica.....:curtir:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:51.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy