x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Banido
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    moreno/PE
    Idade
    30
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Question Motor central no fusca, caixa de passat, motor gts 1.8




    Galera estou querendo colocar motor Central no fusca, mas tenho inumeras duvidas, Gostaria de Algum projeto de gaiola com motor central, ou fotos, Agradeço Desde ja a todos que puder me ajudar.

  • #2
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por fernandofuscabaja Ver Post
    Galera estou querendo colocar motor Central no fusca, mas tenho inumeras duvidas, Gostaria de Algum projeto de gaiola com motor central, ou fotos, Agradeço Desde ja a todos que puder me ajudar.
    dá uma procurada no forum que tem.....

    a uns dias atras fui em um evento e vi um fusca motor central largar em 4ª e vencer uma corrida de gaiola na força livre.....hahah

    só uma pergunta porque motor central.....?

    predende correr ou fazer trilha......?
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #3
    Banido
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    moreno/PE
    Idade
    30
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    dá uma procurada no forum que tem.....

    a uns dias atras fui em um evento e vi um fusca motor central largar em 4ª e vencer uma corrida de gaiola na força livre.....hahah

    só uma pergunta porque motor central.....?

    predende correr ou fazer trilha......?


    Eu pretendo fazer trilhas de inrregulariedade amigo, Pois com o motor central o ponto de atak, fica quase 80º Ou seja, Eu nao vou bater meu motor em Barreira ou Pedra, Eu procurei no Forum e nao Achei :/ Sou novo aqui e ainda Estou aprendendo .Vlw

  • #4
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por fernandofuscabaja Ver Post
    Eu pretendo fazer trilhas de inrregulariedade amigo, Pois com o motor central o ponto de atak, fica quase 80º Ou seja, Eu nao vou bater meu motor em Barreira ou Pedra, Eu procurei no Forum e nao Achei :/ Sou novo aqui e ainda Estou aprendendo .Vlw
    amigo tem este aqui
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...r-central.html (Gaiola motor central)

    o problema do motor central é que prioriza a distribuição de peso, muito melhor para pista de velociade, e como vai ter tração apenas na traseira pode simplesmente encalhar pois a frente vai ficar mais pesada....

    não entendi o que vc quis dizer com ''irreguralidade'''....hahahah....masse for trilha ao invez de passeios repensaria o projeto para com motor traseiro que distribui o peso mais para a traseira aonde tem tração

    valew e boa sorte
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #5
    Banido
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    moreno/PE
    Idade
    30
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    amigo tem este aqui
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...r-central.html (Gaiola motor central)

    o problema do motor central é que prioriza a distribuição de peso, muito melhor para pista de velociade, e como vai ter tração apenas na traseira pode simplesmente encalhar pois a frente vai ficar mais pesada....

    não entendi o que vc quis dizer com ''irreguralidade'''....hahahah....masse for trilha ao invez de passeios repensaria o projeto para com motor traseiro que distribui o peso mais para a traseira aonde tem tração

    valew e boa sorte
    Sim amigo e para Trilha, Acho que o Quem faz a diferença e o Motor e com a Caixa Do passat,e o motor central nao vai ficar tanto peso assim na dianteira, As Gaiolas fica mt foda, obrigado por me ajudar Amigo.

  • #6
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por fernandofuscabaja Ver Post
    Sim amigo e para Trilha, Acho que o Quem faz a diferença e o Motor e com a Caixa Do passat,e o motor central nao vai ficar tanto peso assim na dianteira, As Gaiolas fica mt foda, obrigado por me ajudar Amigo.
    converse com o migueh aqui do forum ele tinha na gaiola dele motor central e mudou para traseiro devido a dificuldade de cruzar os obstaculos, amigo acredite não adianter ter centenas de cavalos se ele não chegam no chão.....

    boa sorte.....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #7
    Banido
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    moreno/PE
    Idade
    30
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandofuscabaja Ver Post
    Galera estou querendo colocar motor Central no fusca, mas tenho inumeras duvidas, Gostaria de Algum projeto de gaiola com motor central, ou fotos, Agradeço Desde ja a todos que puder me ajudar.


    É a possibilidade desse motor ap 1.8 com caixa de macha original do passat point, nesse baja algunha dica ?
    Motor central no fusca, caixa de passat, motor gts 1.8-essa2.jpgMotor central no fusca, caixa de passat, motor gts 1.8-essa2-2-.jpgMotor central no fusca, caixa de passat, motor gts 1.8-246754_272860932816937_362344891_n.jpg

  • #8
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandofuscabaja Ver Post
    É a possibilidade desse motor ap 1.8 com caixa de macha original do passat point, nesse baja algunha dica ?
    Motor central no fusca, caixa de passat, motor gts 1.8-essa2.jpgMotor central no fusca, caixa de passat, motor gts 1.8-essa2-2-.jpgMotor central no fusca, caixa de passat, motor gts 1.8-246754_272860932816937_362344891_n.jpg
    dá pra colocar, você teria que cortar a suspensão traseira do fusca e fazer um suporte para o quadro de suspensao do passat, e fazer os suportes de cima para as torres da suspensão.

    mais tudo é possivel.

  • #9
    Banido
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    moreno/PE
    Idade
    30
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    dá pra colocar, você teria que cortar a suspensão traseira do fusca e fazer um suporte para o quadro de suspensao do passat, e fazer os suportes de cima para as torres da suspensão.

    mais tudo é possivel.

    Voce tem Modelo em fotos Amigo?Obrigado por me ajudar

  • #10
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandofuscabaja Ver Post
    Voce tem Modelo em fotos Amigo?Obrigado por me ajudar

    cara, ja vi fazerem mais nunca vi em fotos.. é so cortar a parte da suspensao do fusca que atrapalhar e fixar este quadro que voce ja tens.. dai fixar as torres e pronto..

  • #11
    Banido
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    moreno/PE
    Idade
    30
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    cara, ja vi fazerem mais nunca vi em fotos.. é so cortar a parte da suspensao do fusca que atrapalhar e fixar este quadro que voce ja tens.. dai fixar as torres e pronto..
    vou Fazer isso e Posto Foto aqui mermo pra ver se da Certoo Muito obrigado amigo

  • #12
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Esse negócio de falta de tração pode ser compessado com o uso de pneus mais largos ( nâo altura)...na minha eu usava pneus 185 com cravos ( pouca área de contato com o chão )e tinha uma subida que não dava para acelerar mais doque 1200 rpm porque patinava...resultado: coloquei pneus 225 de rua e subi a 2000 rpm sem patinar...contato é tudo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Marcha nao engata - Motor ap - caixa fusca
      Por fag.online no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 02/09/2011, 14:55
    2. motor 1.8 alcool + caixa fusca 1200
      Por Aecio_ no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/10/2009, 04:17
    3. Fabricando Flange Para Motor Ap/ Caixa Fusca
      Por Quílvio Talvani no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 23
      Última resposta: 08/09/2008, 22:39

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade