x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Hybrid View

Usuário Avatar de gunes1206
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Agradecimentos: 0

Redução de kombi

Pessoal, a redução da kombi consegue deixar o giro mais reduzido ou só ganha altura do chão??
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Citação Postado originalmente por gunes1206 Ver Post
    Pessoal, a redução da kombi consegue deixar o giro mais reduzido ou só ganha altura do chão??
    além da altura ela reduz sim.. acho que uns 30% não sei bem certo. só contando os dentes e fazendo umas continhas..

Valeu!

Usuário Avatar de gunes1206
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    além da altura ela reduz sim.. acho que uns 30% não sei bem certo. só contando os dentes e fazendo umas continhas..

Valeu!
    Rs valeu...eu pensava que só levantasse, é bom saber disso...quem sabe eu não ache essa mosca branca....vlw...abraço
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

Eai pessoal! oque dizem das reduções pra estrada! estou querendo montar minha gaiola e emplaca-la dai e estou pensando em colocar as reduções! como fica na estrada em 4°! a velocidade final, consumo! preciso fazer uns 40 km pra chegar nas trilha! heheh

Usuário Avatar de MÁRCIO BARBAS
    Entrada
    04/10/2011
    Local
    CORDEIRO/RJ
    Pegando uma carona no Tópico, o ganho de altura com a utilização das reduções da Kombi também causa o "fechamento" das rodas traseiras (efeito \ /)?

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por MÁRCIO BARBAS Ver Post
    Pegando uma carona no Tópico, o ganho de altura com a utilização das reduções da Kombi também causa o "fechamento" das rodas traseiras (efeito \ /)?
    Sim e não.....

se usar das mais antiga com os canudos continua como o fuque...

se usar as com cruzetas fica como se fosse com homocineticas....

amigo não esqueça que não é simplesmente adptar as reduzidas, precisar ser do geito certo se não a gaiola pula literalmente.... da uma boa pesquizada no forum que tem como eliminar os pulos nos dois tipos de reduzidas....

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    se for pelo nome a principal função é reduzir, altura ganha tbm com irs
    Don´t worry be happy

Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Gunes,
    Vou envadir seu post para tirar algumas duvidas, o Capitão do Mato esta com o motor e o cambio da brasilia 1600, eu gostaria de subir ela mais um pouco sem gastar muito,
    A redução da kombi é a melhor opção?
    Vou precisar trocar meu cambio por um com Homocinetica?
    Qual o valor aproximado das reduções?
    E quanto de altura irei ganhar?
    Qual a diferença entre reducção por gruzeta e sem?

Desculpe se alguma pergunta ñ tem sentido é que ñ conheço muito de Mecânica.

Abrç
    Go Vegetarian

Usuário Avatar de But
    Entrada
    22/10/2007
    Local
    Jacinto Machado/SC
    Citação Postado originalmente por Gomes Pride Ver Post
    Gunes,
    Vou envadir seu post para tirar algumas duvidas, o Capitão do Mato esta com o motor e o cambio da brasilia 1600, eu gostaria de subir ela mais um pouco sem gastar muito,
    A redução da kombi é a melhor opção?
    Vou precisar trocar meu cambio por um com Homocinetica?
    Qual o valor aproximado das reduções?
    E quanto de altura irei ganhar?
    Qual a diferença entre reducção por gruzeta e sem?

Desculpe se alguma pergunta ñ tem sentido é que ñ conheço muito de Mecânica.

Abrç
    Vou responder alguma coisa, rsrs

Quanto a vc gastar muito, não sei se é a alternativa mais econômica, visto que um par de reduções não sai barato!!!
    Vc não precisa trocar o cambio, caso coloque reduções que utilizem o sistema de semi-eixos (aqueles braços redondos igual do fusca) se optar por colocar sistemas de redução com homocinéticas ou cruzeta/cardã, vc irá precisar trocar o cambio ou trocar o sistema de planetária + coroa + pinhão.
    Se utilizar o sistema com homocinéticas ou cruzeta/cardã será necessário instalar o braço do sistema IRS que segura na horizontal o sistema, juntamente com a adaptação do fação da brasilia para o da kombi. (Resumindo será caro).

Caso vc opte por usar o sistema com semi-eixo, fica mais facil, pq vc apenas precisa adaptar o facão da kombi no facão da brasilia, ou apenas soldando uma chapa no facão da brasilia e parafusando na redução .....

Assim apenas precisa comprar as reduções que vem junto com os braços, e mais os dois eixos!

a instalação nessa configuração é simples.

Unica coisa é que torna desconfortavel, pois pula pra KCT...
    Upgrade para Ap 1.8 1avb 100%.
    Gaiola 1.6 Biela Curta, Injeção EEC-IV, pretendendo colocar caixa ap.

Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    But,

Valeu pela respostas acho que vou esperar mais um pouco assim consigo um cambio com homocinética, e talvez reduções com cruzetas, ja vi em algum post que fortaleceram as cruzetas deixando elas umas cavalas mesmo, evitando quebrar a ponta de eixo que ja vi em alguns casos ñ aguenta tanto as pancadas.

Abração
    Go Vegetarian

Usuário
    Entrada
    28/11/2011
    Local
    santa vitória do palmar/RS
    ola cara tudo bem, tenho uma gaiola com motor ap 1.6 e as reduçoes da combi e caixa do fusca, cara tu nao precisa trocar nada dentro da caixa, a unica coisa que tu tem que fazer é virar o diferencial dela pras marchas na,o ficarem viradas, as minhas reduçoes nao sao com cruzetas e daquelas que sai o eicho da caixa direto nela, o detale é esse eicho,o eicho da caicha sem reduçao é diferente da que tem reduçao entao se tu comprar as reduçoes sem cruzeta tu ja compra os eichos junto. qualquer duvida é so perguntar , posso mandar algumas fotos da minha pra tu ver abraço. A e a minha nao pula nada nada como os caras falam, nem a do meu irmao que tbm é com reduçao pode botar outro carro no reboque ou sosinha que nao tem pra ela pular.

Usuário
    Entrada
    15/01/2013
    Local
    veranopolis/RS

Post ajuda

vejo que voce esta por dentro do assunto quando se fala em caixa de reducao.comprei uma brasa egostaria de ideias para colocar uma caixa de reducao ja a tenho ela e de cruzeta.e gostaria de ver fotos da tua.obrg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Homocinetica na reducao de Kombi
      Por djmane no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 23
      Última resposta: 18/07/2021, 17:17
    2. reduçao da kombi??? ajuda
      Por lucas gaioleiro no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/02/2010, 19:35
    3. Redução da Kombi
      Por duduboy no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4