x
Convex Datacenter
Página 7 de 68 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 814
  • #73
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0



    Ai vão as fotos... Acho que ficou tudo certo, vamos ver na hora que rodar...
    Se eu montei algo errado (rolamentos, calços etc...) lascou!
    Gostei do resultado final, tudo muito bem medido, a chapa reforçada e o cubo pouco usinado para não perder resitência!
    Decidi deixar a pinça não muito elevada, mas se eu quiser modificar basta refazer outra furação e correr com ela pra onde quiser, reparem no suporte... A intenção é mandar cortar no laser apenas para estética, mas vou esperar precisar de mais peças para compensar o valor mínimo que cobram...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-1.jpg   Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-2.jpg   Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-3.jpg   Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-4.jpg   Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-5.jpg   Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-6.jpg   Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-7.jpg   Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-8.jpg   Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-9.jpg   Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-10.jpg  

    4X4 Brasil

  • #74
    Usuário Avatar de LORD EVIR
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    BRUMADINHO/MG
    Idade
    44
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0

    Question

    Ronnie, tem como vc postar o desenho do suporte da pinça? Eu fiz na minha IRS soldado direto no braço... parece que ficou bom mais por via das dúvidas... Obrigado!!

    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-dsc03220.jpgGaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-dsc03210.jpgGaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-dsc03223.jpgGaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-dsc03215.jpg
    Evanir Assis
    G15 - X15 - GAIOLA CROSS

  • #75
    Usuário Avatar de Fernando B.
    Entrada
    13/09/2010
    Local
    Santa Bárbara do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LORD EVIR Ver Post
    Ronnie, tem como vc postar o desenho do suporte da pinça? Eu fiz na minha IRS soldado direto no braço... parece que ficou bom mais por via das dúvidas... Obrigado!!

    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-dsc03220.jpgGaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-dsc03210.jpgGaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-dsc03223.jpgGaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-dsc03215.jpg

    Acho que é mais ou menos isso:
    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-chapa-20freio.jpg
    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-fdisco5.jpgOque você vaiter que acrescentar é a furação da pinça, que vai mudar dependando da pinça que vai usar.
    Gaiola Tubular AP 1.8 Turbo cross flow
    Injação Eletrônica Megasquirt V2.2 Extra HiRes10G

  • #76
    Usuário Avatar de Agadirs
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    56
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    E aí Ronie...aproveitando que tu qué batizá o bichinho...olha só o colega falou da cor ...e olha o nome do samurai(carro) sem mestre que luta sozinho(o bicho tem que sair do barro sozinho)o cara é Ronin...Ron(ie) (Val)im e tem as foto do loko pra usá de adesivo...sugestão feita um abraço e "do barro viemo...ué então bora pro barro de novo".
    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex Imagens Anexas Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-images-3-.jpg Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-images.jpg Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-images-1-.jpg 

  • #77
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LORD EVIR Ver Post
    Ronnie, tem como vc postar o desenho do suporte da pinça? Eu fiz na minha IRS soldado direto no braço... parece que ficou bom mais por via das dúvidas... Obrigado!!
    Cara, eu ainda não desenhei... Como esta chapa que fiz, na teoria deu certo, vou testá-la assim mesmo e se na prática também ficar certo eu vou desenhar no cad e mandar cortar no laser... Mas só depois da gaiola montada.

    Obs.: Como você teve coragem de meter solda assim no braço? Eu teria dó! rsssss
    4X4 Brasil

  • #78
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Agadirs Ver Post
    E aí Ronie...aproveitando que tu qué batizá o bichinho...olha só o colega falou da cor ...e olha o nome do samurai(carro) sem mestre que luta sozinho(o bicho tem que sair do barro sozinho)o cara é Ronin...Ron(ie) (Val)im e tem as foto do loko pra usá de adesivo...sugestão feita um abraço e "do barro viemo...ué então bora pro barro de novo".
    Não conhecia a história, fui atrás de saber e achei interessante!!!
    Mas peraí, qual é a sugestão do nome? Me perdi! rs

  • #79
    Usuário Avatar de LORD EVIR
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    BRUMADINHO/MG
    Idade
    44
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Cara, eu ainda não desenhei... Como esta chapa que fiz, na teoria deu certo, vou testá-la assim mesmo e se na prática também ficar certo eu vou desenhar no cad e mandar cortar no laser... Mas só depois da gaiola montada.

    Obs.: Como você teve coragem de meter solda assim no braço? Eu teria dó! rsssss
    Eu não tinha muitas opções Ronie rsss... Deu dó mesmo... e sem falar que eu perdi os 04 rolamentos.. rss.. mais tudo bem.. eu iria ter que trocar mesmo rsss... se funcionar eu direi... rss..
    Evanir Assis
    G15 - X15 - GAIOLA CROSS

  • #80
    Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Idade
    35
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0

    disco na caixa de redução

    to quebrado a kbça pra ver como q faço pra montar freio a disco na minha gaiola tenho caixa de redução da combi chaxis e td combi sera q adapetação seria dese estilo de vcs ae abrçs so novo no mundo 4x4

  • #81
    Usuário Avatar de Agadirs
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    56
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Não conhecia a história, fui atrás de saber e achei interessante!!!
    Mas peraí, qual é a sugestão do nome? Me perdi! rs
    O nome do cara é RONIN...RON(ie) (Val)IM....aí tu usa o RONIM (O Samurai do barro) mas..bahhh...óia...como fica..understand...velinho...um abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-movie-title.jpg  
    4X4 Brasil

  • #82
    Citação Postado originalmente por nito bortese Ver Post
    to quebrado a kbça pra ver como q faço pra montar freio a disco na minha gaiola tenho caixa de redução da combi chaxis e td combi sera q adapetação seria dese estilo de vcs ae abrçs so novo no mundo 4x4
    Dá uma olhadinha aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...a-reducao.html (Dicas de freio a disco na redução) como eu to fazendo no meu fuca

  • #83
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dossa Ver Post
    e ai Dossa, o cubo ta a caminho.. hahaha.

    Vai fica 10.

    Abraços.

  • #84
    Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Idade
    35
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0

    disco na caixa de redução

    isso ae deu boa clariada mão a obra agora vo ve se nese find q é feriado consiga soldar td ela com mig vc q tem contato com colela sou aqui do sul se pedir gaiola sob medida consegue entregar aqui tentei entra em contato por imail mas naum me responderão asim eu meti cara a tapa e to fazendo a minha td caseiro mesmo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    2. Cambio Kombi Diesel Motor AP 1.8 Alcool
      Por ropapa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/12/2009, 20:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade