As rodas tem o furo do bico mais grosso do que o normal e a parede é mais grossa que o normal, ou seja, testamos 3 ou 4 tipos de bicos de carro e não deu certo...
Voltei pra casa, testei os bicos da minicarregadeira e vi que dá certo (eles são de ferro com rosca) porém são curtos, precisava de um pouco mais longo...
Alguém tem alguma idéia rápida do que fazer? Queria usar sem câmara...
As rodas tem o furo do bico mais grosso do que o normal e a parede é mais grossa que o normal, ou seja, testamos 3 ou 4 tipos de bicos de carro e não deu certo...
Voltei pra casa, testei os bicos da minicarregadeira e vi que dá certo (eles são de ferro com rosca) porém são curtos, precisava de um pouco mais longo...
Alguém tem alguma idéia rápida do que fazer? Queria usar sem câmara...
Feche os furos nos aros que existe e faça furos novos com o diâmetro que queres.
Acho que deu certo... Vou voltar na loja agora e montar pra testar... Mostro fotos depois...
Se não der certo a saida vai ser usar camaras de ar mesmo...
Mas vai dar certo!!!!!!!!!!!
Só pode tá de brincadeira... Os bicos ficaram perfeitos. Mas tem uma roda furada!
Não sei se estou fazendo certo em teimar em usar sem camara...
Outro detalhe: O mecanico fixou a roda na maquina jogou o pneu na roda e encaixou tudo com a mão... Deve estar bem fácil destalonar... Ou será que depois que talonou já era?
Sei não... Posso tentar pedir pra trocarem essa roda furada mas posso receber um não pois no momento da compra informaram que era para usar com camara.
Ou então monto com camara e acabou a novela...
Seguem fotos... Ficou grande demais, tomara que não peque na ponta da barra de torsão...