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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de mali9ski
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    Citação Postado originalmente por veneno Ver Post
    Capáz Mali....então me ferrei nem devia ter comprado a 8x39 eu tenho uma 8X35...... mas vc ja viu alguém com esta relação e mantedndo a redução da roda????? pq é o que eu vou fazer vou manter a redução achei que a 8x39 por ser para um motor AP seria feita de pelo menos um material mais forte. ah.... e o meu motor ainda é o bom e VELHOOOOOOO a VENTO, mexidinho mas a vento....
    nunca vi ninguem em trilhas com essas relações..... mas vai ficar bem reduzidão...hahahaa

    as vezes pra vc aguenta se a sua gaiola não pular as reduções ajudam a forçar menos, vai do pé, do peso do pneu do trecho e do motor o ar preparado tem potencia mas um 1600 preparado não deve ter tanto torque quanto de um 2.0 ap alcool, que foi a ultima gaiola que eu vi quebrar pinhão 7x36, direto sem redução......mas eu ainda confio muito mais na 8x35.....

    valew e boa sorte....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #14
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    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    nunca vi ninguem em trilhas com essas relações..... mas vai ficar bem reduzidão...hahahaa

    as vezes pra vc aguenta se a sua gaiola não pular as reduções ajudam a forçar menos, vai do pé, do peso do pneu do trecho e do motor o ar preparado tem potencia mas um 1600 preparado não deve ter tanto torque quanto de um 2.0 ap alcool, que foi a ultima gaiola que eu vi quebrar pinhão 7x36, direto sem redução......mas eu ainda confio muito mais na 8x35.....

    valew e boa sorte....

    O bom da redução da Kombi é a redução do torque nas planetárias..

    eu tenho um amigo com motor ap 2.0 central e caixa 4m AP e ele quebrava seguido as planetárias.. até soldar tudo com mig.. nunca mais quebrou..

    dai quando eu coloquei o meu ap 2.3.. Álcool injeção 4 bicos MPFI e caixa 4m Ap e redução da Kombi ele falo que ia quebra na primeira trilha.. e andei quase 1 ano sem nenhuma quebra.. na verdade nunca mais quebro.. dai desmontei pra fazer minha 4x4...



    existe uma grande redução do esforço após as reduções....(sentido roda /caixa)

    Por isso que é beeeem mais difícil quebrar..

    Valeu..

  • #15
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    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    O bom da redução da Kombi é a redução do torque nas planetárias..

    eu tenho um amigo com motor ap 2.0 central e caixa 4m AP e ele quebrava seguido as planetárias.. até soldar tudo com mig.. nunca mais quebrou..

    dai quando eu coloquei o meu ap 2.3.. Álcool injeção 4 bicos MPFI e caixa 4m Ap e redução da Kombi ele falo que ia quebra na primeira trilha.. e andei quase 1 ano sem nenhuma quebra.. na verdade nunca mais quebro.. dai desmontei pra fazer minha 4x4...



    existe uma grande redução do esforço após as reduções....(sentido roda /caixa)

    Por isso que é beeeem mais difícil quebrar..

    Valeu..
    só que não pode pular eu com um motor ap 1.6 só que girava pra carai....batia no 8000rpm, ia planetaria e ponta d eixo volta e meia......
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  • #16
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    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    O bom da redução da Kombi é a redução do torque nas planetárias..

    eu tenho um amigo com motor ap 2.0 central e caixa 4m AP e ele quebrava seguido as planetárias.. até soldar tudo com mig.. nunca mais quebrou..

    dai quando eu coloquei o meu ap 2.3.. Álcool injeção 4 bicos MPFI e caixa 4m Ap e redução da Kombi ele falo que ia quebra na primeira trilha.. e andei quase 1 ano sem nenhuma quebra.. na verdade nunca mais quebro.. dai desmontei pra fazer minha 4x4...



    existe uma grande redução do esforço após as reduções....(sentido roda /caixa)

    Por isso que é beeeem mais difícil quebrar..

    Valeu..
    só uma pergunta aonde vc arrumou e quanto pagou no virabrequim cursado....e quanto ficou seu diametro curso, e gira bem o seu motor ou ficou muito aspero....

    valew
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  • #17
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    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    só que não pode pular eu com um motor ap 1.6 só que girava pra carai....batia no 8000rpm, ia planetaria e ponta d eixo volta e meia......
    O pula, pula só depende do tipo de suspensão que irá usar..

    a que estou fazendo tenho certeza que não irá pular..

    a IRS da Kombi pula mesmo..

  • #18
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    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    O pula, pula só depende do tipo de suspensão que irá usar..

    a que estou fazendo tenho certeza que não irá pular..

    a IRS da Kombi pula mesmo..
    olha isso.. KKKK


  • #19
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    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    só uma pergunta aonde vc arrumou e quanto pagou no virabrequim cursado....e quanto ficou seu diametro curso, e gira bem o seu motor ou ficou muito aspero....

    valew

    Cara, este eu tenho de tempos já, ganhei de um amigo.. era de um carro de corrida.. hehe não me pergunte especificações técnicas dele que eu não sei.. hehe

    ele gira até demais.. ficou bem quietinho.. se é que me intende.. não ficou irregular..

  • #20
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    Cara, este eu tenho de tempos já, ganhei de um amigo.. era de um carro de corrida.. hehe não me pergunte especificações técnicas dele que eu não sei.. hehe

    ele gira até demais.. ficou bem quietinho.. se é que me intende.. não ficou irregular..
    eu namoro faz tempos um virabrequim desses mas por esses tempos não to podendo compra...$$$$$..hahaha

    Eu já fiz dessas quando tinha as reduzidas da kombi..... passa aonde ninguem passa é a melhor sensação...hahah

    nesse video os cara queriam pucha de duas gaiola pra ir mais rapida um gaioleiro e outro da organização quase foram pro soco...hahah...e depois disso eu passei, o cara cai com a cara no chão, depois só passou um jeep e focou dois trator traçado enterra pro guincho tirar outro dia.... (Bem no final do video)

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  • #21
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    03/06/2011
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    Citação Postado originalmente por veneno Ver Post
    Primeiramente boa noite a todos, vai ai uma pergunta para o gaiolama.... esta relação da kombi 7x39 nunca deixou vc na mão...ouvi dizer que quebra muito ou pinhao ou satelite.....eu tenho um buggy e estou pensando em colocar 255 tb mas tenho a redução da kombi e estou com a coroa e pinhão da flex 8x39 que me pareceu quase tão forte quanto a 8x35 que comprei e não coloquei,,,,,detalhe, a minha caixa ainda esta original da varianII com 8x33 acho que com a 8x39 na estrada vou andar a 80 com 3000 RPM em 4° com os 255. os 235 que tenho ja estão pancada vai por tudo mas na rel. origina fica meio pesado em 4°. minha idéia é reduzir mais um monte e aumentar o pneu só um pouco.
    boa noite amigo já faz uns 6 anos que tenho e nunca quebrei meu cambio a minha suspençao é independente na traseira e onde moro é trilha das pesadas nos andamos em 12 gaiolas todas com 7/36 sendo 2 1600 eas outras tudo ap 2.0 e nunca quebrou mas é mais fragil pois só pega 1 dente do peao na coroa, mas é a mais reduzida,eu tinha esse cambio de 8/35 com reduçao mas em subida molhada fica sem traçao ai eu tirei.porem fica muito forte.

  • #22
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    Pois é fica forte pra caramba vou testar com a 8x39 que comprei e é plug and play. O meu tem muita tração pesa quase 900 kg, eo o centro de equilibrio fica a 25 cm a frente da caixa uso pneus 235x75x15 super indoor da ost tenho 48 cm de vão livre redução de kombi que não vou tirar por causa do dif. A susp traseira é uma duplo A então a traseira do buggy acroca no chão na arrancada. com esta 8x39 quero usar o sem frontiera 255x75x15 O que achas??
    Ta aí a maquina, reparem que na arrancada ele não pula
    OS CÃES TÊM TANTOS AMIGOS PORQUE MOVEM SUAS CAUDAS MAIS QUE SUAS LÍNGUAS.


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