x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Hybrid View

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por veneno Ver Post
    Capáz Mali....então me ferrei nem devia ter comprado a 8x39 eu tenho uma 8X35...... mas vc ja viu alguém com esta relação e mantedndo a redução da roda????? pq é o que eu vou fazer vou manter a redução achei que a 8x39 por ser para um motor AP seria feita de pelo menos um material mais forte. ah.... e o meu motor ainda é o bom e VELHOOOOOOO a VENTO, mexidinho mas a vento....
    nunca vi ninguem em trilhas com essas relações..... mas vai ficar bem reduzidão...hahahaa

as vezes pra vc aguenta se a sua gaiola não pular as reduções ajudam a forçar menos, vai do pé, do peso do pneu do trecho e do motor o ar preparado tem potencia mas um 1600 preparado não deve ter tanto torque quanto de um 2.0 ap alcool, que foi a ultima gaiola que eu vi quebrar pinhão 7x36, direto sem redução......mas eu ainda confio muito mais na 8x35.....

valew e boa sorte....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    03/06/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por veneno Ver Post
    Primeiramente boa noite a todos, vai ai uma pergunta para o gaiolama.... esta relação da kombi 7x39 nunca deixou vc na mão...ouvi dizer que quebra muito ou pinhao ou satelite.....eu tenho um buggy e estou pensando em colocar 255 tb mas tenho a redução da kombi e estou com a coroa e pinhão da flex 8x39 que me pareceu quase tão forte quanto a 8x35 que comprei e não coloquei,,,,,detalhe, a minha caixa ainda esta original da varianII com 8x33 acho que com a 8x39 na estrada vou andar a 80 com 3000 RPM em 4° com os 255. os 235 que tenho ja estão pancada vai por tudo mas na rel. origina fica meio pesado em 4°. minha idéia é reduzir mais um monte e aumentar o pneu só um pouco.
    boa noite amigo já faz uns 6 anos que tenho e nunca quebrei meu cambio a minha suspençao é independente na traseira e onde moro é trilha das pesadas nos andamos em 12 gaiolas todas com 7/36 sendo 2 1600 eas outras tudo ap 2.0 e nunca quebrou mas é mais fragil pois só pega 1 dente do peao na coroa, mas é a mais reduzida,eu tinha esse cambio de 8/35 com reduçao mas em subida molhada fica sem traçao ai eu tirei.porem fica muito forte.

Usuário Avatar de veneno
    Entrada
    22/01/2012
    Local
    Nova Prata/RS
    Agradecimentos: 0
    Pois é fica forte pra caramba vou testar com a 8x39 que comprei e é plug and play. O meu tem muita tração pesa quase 900 kg, eo o centro de equilibrio fica a 25 cm a frente da caixa uso pneus 235x75x15 super indoor da ost tenho 48 cm de vão livre redução de kombi que não vou tirar por causa do dif. A susp traseira é uma duplo A então a traseira do buggy acroca no chão na arrancada. com esta 8x39 quero usar o sem frontiera 255x75x15 O que achas??
    Ta aí a maquina, reparem que na arrancada ele não pula
    OS CÃES TÊM TANTOS AMIGOS PORQUE MOVEM SUAS CAUDAS MAIS QUE SUAS LÍNGUAS.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Offset negativo da roda para Baja
      Por fabricioalvares no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/11/2011, 20:35
    2. Ajuda no Cubo de roda dianteiro(baja sae)
      Por gabrielbrun no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/05/2011, 19:04
    3. Baja
      Por Guilherme Pontes no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/10/2006, 12:58
    4. Calota do cubo de roda dianteiro - sem roda livre
      Por Mauricio Mei no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/03/2004, 10:33

Permissões de Postagem