x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Agradecimentos: 0

galera hoje desfilei com a gaiola depois fomos a um almoço que teve na futura pista de cavalo de aço e velocross, alguem adivinha oq aconteceu com a caixa? só umas engrenagens banguelas depois de umas e outras não me aguentei e deu pra bola quebro hahaha foi em uma terra planagem no seco mesmo fazendo patinar em terceira foi pro saco, agora vou por as reduções, no caso quando eu achar elas pq não esta facil, alguem teria duas jogadas por ahi eheheheh? a caixa já tenho, eh bloqueada com 1,2 e 3ª dente reto forjado, diferencial do gol 1000 forjado tbm era de um passat de arrancada, basta saber se as reduções vão aguentar o tranco, bom ahi está a caixa tá bem feinha mas é só lavar que fica show haha e se alguem tiver duas reduçoes, é só fala que eu compro!
    -dire-o-gaiola-007.jpg
    Don´t worry be happy

Usuário
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

Tenho uma gaiola com motor AP 1.8 Aspirado, mas toda trilha quebro o câmbio. Já fiz diversas vezes e nada dá certo. Meu Kit de embreagem é original e nunca dá pau. Faço indoor aqui, é um pouco forçado e as marchas só trocamos em alto giro. Tava pensando em colocar uma caixa do santana de cabeça pra baixo com sistema de cabos, mas não faço nem idéia de por onde começar. Me ajudem por favor!

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por BrunoBBatcar Ver Post
    ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

Tenho uma gaiola com motor AP 1.8 Aspirado, mas toda trilha quebro o câmbio. Já fiz diversas vezes e nada dá certo. Meu Kit de embreagem é original e nunca dá pau. Faço indoor aqui, é um pouco forçado e as marchas só trocamos em alto giro. Tava pensando em colocar uma caixa do santana de cabeça pra baixo com sistema de cabos, mas não faço nem idéia de por onde começar. Me ajudem por favor!
    boa tarde amigo...

primeiramente o que quebra na sua gaiola....muitas coisa tem soluções menos extremas...

eu não acho muito viavel essa ai de virar a caixa se não fosse o caso do indoor umas reduzidas da kombi resolveriam seus problemas

boa sorte...valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    a do fusca tem solução mesmo fica boa ainda mais pra indoor, a minha na trilha com pneus monstros e ap turbo aguentava relativamente bem, e foi feito poucos ajustes
    Don´t worry be happy

Usuário Avatar de gunes1206
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Pessoal, eu tbm to pensando em colocar na minha, ela tah patinando muito a embreagem, o motor fica girando e as rodas paradas, eu to usando o pneu cross, entao nao sei se eh por isso que fica muito cravado. O meu motor é o boxer 1600 mesmo, então creio que nao irei forçar demais o cambio. O que acham??
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    coloca só o disco, o plato deixa original sem pressão alterada que fica bom
    Don´t worry be happy

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Migué, um fusivel sempre existir... nenhuma máquina é inquebrável... o certo é achar um fusível que seja fácil de trocar e que custe barato...
    Tem um colega que tem uma 4x4 (o mesmo que ta montando a minha) que vira a mexe quebra a homocinética em trilhas... conversando com ele perguntei pq ele não compra
    a homocinética do porche ou manda forjar homo melhores... as palavras dele foram: "se colocar homocinéticas mais fortes vai quebrar outra coisa, então prefiro pagar R$ 55,00 numa homocinética e garantir que minhas trilhas sejam divertidas e baratas"
    Abracos
    Fag..qual homocineticas que quebram do seus amigos ? na frente ou atrás ?

Usuário Avatar de gunes1206
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    coloca só o disco, o plato deixa original sem pressão alterada que fica bom

É um mecanico me falou a mesma coisa, pois disse que ela fica mais mole para embrear, q nao fica tao dura como tudo da ceramica...vlw
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

Usuário Avatar de juninhofavero
    Entrada
    19/08/2012
    Local
    Artur Nogueira/SP
    Coloquei na minha só o disco de cerâmica de 4 pastilhas com mola e o plato do AP 2.0 fico show o problema q to encontrando é regula o cabo da embreagem mais isso com o tempo vo acertando recomendo para o pessoal fazer isso.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Substituição do retentor..será que resolve?
      Por Luiz Fernando de C no fórum Jeep Willys
      Respostas: 46
      Última resposta: 08/01/2021, 14:52
    2. Embreagem de cerâmica
      Por mariel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 10/05/2015, 09:58
    3. Embreagem de cerâmica???
      Por CoutoFernandao no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/09/2008, 15:00
    4. Embreagem de Cerâmica