Buenas...
O chassis é feição nossa mesmo, os eixos são Mitsubishi, caixa Mitsubishi, motor AP 2.0 do Golf turbinado com 1,5 kg e a carcaça da Brasilia.
e ai blz.... e parabens pela braza.... show, mas cara , e o seguinte vc tem outra gaiola ? vi umas fotos dela, vc chama de Frankenstein, queria ver melhor a suspenção dianteira como vc fez.... tem como mandar umas fotos.... ( mar.f.sc@gmail.com )
e ai blz.... e parabens pela braza.... show, mas cara , e o seguinte vc tem outra gaiola ? vi umas fotos dela, vc chama de Frankenstein, queria ver melhor a suspenção dianteira como vc fez.... tem como mandar umas fotos.... ( mar.f.sc@gmail.com )
Boa noite, a suspensão disnteira são torres da Variant 2 soladas nos montantes da Brasilia, só cortadas as pontas de eixo.
amigo o motor tá original ou tem alguns ups, to estudando em traçar minha gaiola e vou precisar subir a pressão, que tá só 0,6kg quando eu fiz o cara da mecanica me deu garantia de 6 meses mas tenho que andar com essa pressão, agora já ta no fim penso em subir ela pra 1kg meu motor eh td novo mas eh original será que quenta bem e outra coisa o motor da brasa eh dianteiro ou traseiro?