x
Convex Datacenter
Página 39 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243 ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 505

Tópico: Mais uma 4x4...

  • #457
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0



    Valeu... acho que esse final de semana já testo ela na trilha.. abracos

  • #458
    Usuário Avatar de marcos73
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    Idade
    50
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    cara..... parabens pela sua gaiola..... ficou show....o primeiro teste é sempre gratificante.....sempre uma expectativa, pra ver como se comporta, se tudo vai funcionar certo.. comigo foi assim...parabens

  • #459
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Obrigado marcos... é bem isso que voce falou... é realmente mto bom chegar nesse ponto... e ao menos pra min que lutei mto, mtas vezes chego a ficar sem palavras... um acertozinho aqui... outro ali... mais de forma geral ficou perfeita...
    Estou devendo uns vídeos pro pessoal... mais é que por enquanto são apenas testes em terrenos baldios... pra ver se as homocinéticas se comportam bem... se tração, redução e bloqueio estão em ordem... freios, etc, etc etc.... se tudo transcorrer bem, no domingo próximo ela vai pro mato oficialmente... pena é que faz altumas semanas que não chove torrencialmente, então estará praticamente seca...
    Abraços

  • #460
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Salve salve pessoal... ontem pela manha fui testar a gaiola na trilha... e já no começo, escapou a homocinética do diferencial dianteiro... voltamos pra oficina, fizemos uns ajustes, e a tarde fui dar mais uma volta, tudo ok...

    Não fiz filmagens por 2 motivos... estava completamente seco, nem uma gota sequer de agua ou lodo... e estava muito calor aqui na região... ninguém quis ir fazer trilha rssssssss

  • #461
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, preciso de uma ajuda de vocês... Ontem fui debaixo da gaiola pra ver o pq ela fazia um estralo estranho quando arrancava... descobri que alguns parafusos do cardã que sai da caixa do chevette e vai pra caixa de tração estava frouxos... desde que comecei a fazer os testes, essa é a priveira vez que reapertei, mais queria alguma alternativa pra que eles não afrouxassem mais... to até pensando em dar um pingo de solda neles, o problema é na hora da manutenção, ter que ficar esmerilhando... alguma idéia?
    Segue uma foto do que estou falando...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais uma 4x4...-p15-04-13_13.01.jpg  

  • #462
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Pessoal, preciso de uma ajuda de vocês... Ontem fui debaixo da gaiola pra ver o pq ela fazia um estralo estranho quando arrancava... descobri que alguns parafusos do cardã que sai da caixa do chevette e vai pra caixa de tração estava frouxos... desde que comecei a fazer os testes, essa é a priveira vez que reapertei, mais queria alguma alternativa pra que eles não afrouxassem mais... to até pensando em dar um pingo de solda neles, o problema é na hora da manutenção, ter que ficar esmerilhando... alguma idéia?
    Segue uma foto do que estou falando...
    Se vc usar parafuso rosca fina e apertar que nem hominho não deve froxar......vc também pode usar porcas auto travante... e em um desespero contra porcas.....

    não use solda...

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #463
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Contra porca seria as "arroelas de pressão" ? rss
    As porcas já são auto-travante (parlock), só não me "alembro" se são rosca fina ou grossa... e como falei, foi o primeiro aperto depois dos testes, então não tenho mta certeza de como foram apertadas antes....

  • #464
    Usuário Avatar de Alessandro.SC
    Entrada
    13/01/2011
    Local
    Cocal do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Talvez não tenha ficado bem apertado no primeiro aperto. Se frouxar novamente, pode ser que o cardã esteja vibrando muito ou o parafuso/porca não seja o adequado (rosca fina).
    Contra porca é utilizar outra porca para segurar a primeira. Para isso as vezes é necessário utilizar parafuso mais comprido.

    Abraço



    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Contra porca seria as "arroelas de pressão" ? rss
    As porcas já são auto-travante (parlock), só não me "alembro" se são rosca fina ou grossa... e como falei, foi o primeiro aperto depois dos testes, então não tenho mta certeza de como foram apertadas antes....
    BEM DE LEVE...

  • #465
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Valeu Alessandro... pra quem trabalha com informática, contra porca é arroela, rsssssss
    Infelizmente nao vai ter como usar a contra porca, pois não caberiam 2 no espaço que tem disponivel... eu apertei bem, e agora vou fazer alguns testes... o problema é que está chovendo pouquissimo na região, e andar em terrenos seco nao é muito a minha praia...

  • #466
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. nem a minha...

  • #467
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. nem a minha...
    e o pior que vi no canal rural, que não deve ter chuva significativa no sul até janeiro.....

    tomara que estejam errados....hahaha....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #468
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Bom, daqui pra frente se chuver pouco nem vou me importar mto, pois a gaiola vai pra praia e em dezembro só volta em fevereiro, rsssss... essa noite e hoje pela manha deu uns bons "toró" como chamamos aqui... é uma pena que não encontro nenhum parceiro pra fazer trilha a noite, rsssss

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 13/10/2016, 21:37
    2. Que JIPE é mais duro e/ou pula mais? O mais desconfortável.
      Por Jorginho no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 29/12/2011, 10:20
    3. Vendo Rodas 16 Originais de L200 Outdoor mais leves e mais eficientes.
      Por Gabriel Costa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/08/2010, 10:29
    4. deixar direção mais direta sem que o volante fique mais pesado
      Por cRiPpLe_rOoStEr no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 32
      Última resposta: 01/04/2009, 15:50
    5. Respostas: 33
      Última resposta: 08/06/2006, 12:19

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade