x
Convex Datacenter
Página 9 de 36 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 423
  • #97
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, é só frezar o eixo na parte externa e a tulipa na parte interna como no cubo da roda e colocar uma trava na ponta, pegou a idéia? Hehe.

    peguei agora.

    Vai algumas horas na fresa.. hehehe

    mais tudo é possivel. vi pessoas que soldaram a tulipa no eixo. posso estar equivocado, mais acho que é o caso do mali9ski.

    Abraços.

  • #98
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    peguei agora.

    Vai algumas horas na fresa.. hehehe

    mais tudo é possivel. vi pessoas que soldaram a tulipa no eixo. posso estar equivocado, mais acho que é o caso do mali9ski.

    Abraços.
    Na minha os diferenciais que foram cortados para fazer com homocineticas.......


    foi usada um tubo mecanico torneado com um deferença, aquecido ate ficar meio rosa.....

    depois foi prensada a ponta de eixo dentro desse tubo, e então cortada a flande das tulipas da kombi.....

    as tulipas cortadas também foram prensadas no tubo mecanico, e depois foi dada uma corrida de solda com tudo escareado nos conformes cuidando com a area de trabalho das homocineticas......


    até agora pregando o pau com pneus 235/75/15 super agressivos andando só na traseira na reduzida sem dó não quebrou nenhuma e rebocando a galera e tudo

    tenho que fazer uma de rezerva e um passo a passo mas por enquanto não arrumei material

    não sei se peguei direito fuketeiro mas a intenção é fazer as pontas de eixo chavetadas??????


    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #99
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Segue fotos do eixo do pinhão com a rosca feita já.

    Abraços.
    -jost206.jpg-jost205.jpg-jost204.jpg

  • #100
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Na minha os diferenciais que foram cortados para fazer com homocineticas.......


    foi usada um tubo mecanico torneado com um deferença, aquecido ate ficar meio rosa.....

    depois foi prensada a ponta de eixo dentro desse tubo, e então cortada a flande das tulipas da kombi.....

    as tulipas cortadas também foram prensadas no tubo mecanico, e depois foi dada uma corrida de solda com tudo escareado nos conformes cuidando com a area de trabalho das homocineticas......


    até agora pregando o pau com pneus 235/75/15 super agressivos andando só na traseira na reduzida sem dó não quebrou nenhuma e rebocando a galera e tudo

    tenho que fazer uma de rezerva e um passo a passo mas por enquanto não arrumei material

    não sei se peguei direito fuketeiro mas a intenção é fazer as pontas de eixo chavetadas??????


    valew
    Mali, é que vou montar uma 4x4 depois e já estou estudando como fazer, pois achei num ferro velho um diferencial traseiro de Pampa 4x4 e um de Chevette, aí pensei de cortar o do Chevete e fazer o encaixe das tulipas frezado ou com xaveta igual do jeep para colocar na dianteira e o de Pampa na traseira, motor Ap na traseira, caixa de Chevette 4 marchas e t case do Niva...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #101
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Mali, é que vou montar uma 4x4 depois e já estou estudando como fazer, pois achei num ferro velho um diferencial traseiro de Pampa 4x4 e um de Chevette, aí pensei de cortar o do Chevete e fazer o encaixe das tulipas frezado ou com xaveta igual do jeep para colocar na dianteira e o de Pampa na traseira, motor Ap na traseira, caixa de Chevette 4 marchas e t case do Niva...hehe, abraço.
    não sei, tudo poder ser experimentado, mas eu não confio muito nas xavetas até nos willys original ela encomodam um pouco, mas a cantagem que elas funcionam tipo um ''fusivel''

    o teu eixo traseiro já é aqueles com roda livre.....da pra fazer um bloqueio 100% na traseira e se deslocar em 4x3 para não arrastar as rodas na cidade hahahaha

    valew....e boa sorte....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #102
    Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    maracajá/SC
    Idade
    47
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Mali, é que vou montar uma 4x4 depois e já estou estudando como fazer, pois achei num ferro velho um diferencial traseiro de Pampa 4x4 e um de Chevette, aí pensei de cortar o do Chevete e fazer o encaixe das tulipas frezado ou com xaveta igual do jeep para colocar na dianteira e o de Pampa na traseira, motor Ap na traseira, caixa de Chevette 4 marchas e t case do Niva...hehe, abraço.
    amigo ,voce ja olhou se a relaçao dos diferencial é a mesma ,na pampa o pessoal tirava porque quebrava muito por ter uma diferença (assim ouvi falar).
    valeu

  • #103
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por vandoartur Ver Post
    amigo ,voce ja olhou se a relaçao dos diferencial é a mesma ,na pampa o pessoal tirava porque quebrava muito por ter uma diferença (assim ouvi falar).
    valeu
    Olá, já olhei sim...hehe, o da Pampa tem a vantagem da roda livre e serve qualquer conjunto de cora e pinhão do Chevette dentro, aí da pra trocar...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #104
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    não sei, tudo poder ser experimentado, mas eu não confio muito nas xavetas até nos willys original ela encomodam um pouco, mas a cantagem que elas funcionam tipo um ''fusivel''

    o teu eixo traseiro já é aqueles com roda livre.....da pra fazer um bloqueio 100% na traseira e se deslocar em 4x3 para não arrastar as rodas na cidade hahahaha

    valew....e boa sorte....
    Olá, é com roda livre sim...hehe, tem essa vantagem....hehe, vc soldou as tulipas nos da sua Gaiola né? Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #105
    Usuário Avatar de fc racing
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    41
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0
    Fico muito bom seu trabalho parabens..
    FC Off Road 4x4 4x2 GAIOLAMA Lajeado RS

  • #106
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Segue fotos da suspensão traseira quase ponta.

    Abraços.

    -dsc01568.jpg-dsc01579.jpg-dsc01578.jpg-dsc01577.jpg-dsc01576.jpg-dsc01575.jpg-dsc01573.jpg-dsc01572.jpg-dsc01571.jpg-dsc01570.jpg-dsc01569.jpg-dsc01580.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01574.jpg  

  • #107
    Usuário Avatar de Nilson666
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    37
    Posts
    94
    Agradecimentos: 0
    Cara ta ficando 10 teu trabalho parabens.

  • #108
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, é com roda livre sim...hehe, tem essa vantagem....hehe, vc soldou as tulipas nos da sua Gaiola né? Abraço.
    Não compreendi direito.....................

    foi soldado como descrevi no post acima.....hahahahah
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Gaiola motor AP+Caixa gol 4m+Redução Kombi
      Por Diogo_Czuika no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 358
      Última resposta: 12/08/2021, 10:12
    2. Caixa de Redução da Kombi
      Por Jhoni no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 59
      Última resposta: 24/04/2016, 19:29
    3. Caixa de reducao da kombi no baja
      Por Lucas Baja no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 23
      Última resposta: 28/06/2012, 12:54
    4. caixa de redução de kombi
      Por sidney domingos caetano no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 08/11/2010, 21:30
    5. buggy suspensao irs kombi
      Por mitchel no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2009, 22:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade